Cursos especializados · 24/10/2021 - 14h54

Prefeitura promove cursos e capacita motoristas no Piauí


Compartilhar Tweet 1



Com o objetivo de capacitar e valorizar a profissão do motorista, a Prefeitura Municipal de Betânia do Piauí em parceria com o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST e SENAT), realizou cursos especializados para os motoristas do município. As informações são do Cidades em Foco.

Foram realizados cursos especializados para condutores de veículos de transporte de produtos perigosos, transporte de passageiros, transporte escolar, transporte de emergência e transporte de cargas indivisíveis, garantindo maior aprimoramento dos profissionais e melhor atendimento aos passageiros.

O secretário de saúde Claudimar Xavier participou dos cursos e agradeceu a Prefeitura de Betânia, na pessoa do prefeito Fábio Macedo, que trouxe esses cursos para o município. “Fazendo com que nossos condutores se aperfeiçoam mais e fiquem mais atualizados com a forma de conduzir e servir a população sempre com mais qualidade”, disse.

O condutor Elisvaldo José de Carvalho afirmou que os cursos é uma forma de melhoramento da categoria de motorista de Betânia. “O prefeito Fábio nos proporciona esse treinamento que vem para aperfeiçoar ainda mais os nossos conhecimentos, para assim, estamos sempre ativos na saúde e educação, ou seja, em todos as partes de transportes”, comentou.

condutor Elisvaldo José de Carvalho

Elisvaldo José de Carvalho destacou que o prefeito Fábio Macedo promoveu esses cursos para melhorar ainda mais a atenção dos motoristas na prestação de atendimento a população do município. “Isso veio nos capacitar para estamos proporcionando um serviço de qualidade para toda a população de Betânia do Piauí”, pontua o condutor.

 

Comentários