Curso será presencial · 10/03/2022 - 08h09 | Última atualização em 10/03/2022 - 10h41

FWF abre inscrições para o curso “Corte e Costura de Roupas para o Ciclismo”


Compartilhar Tweet 1



A Fundação Wall Ferraz abriu nesta terça-feira (08/03), o processo de inscrição para os curso de “Corte e Costura de Roupas para Ciclismo”, o curso será realizado presencialmente, no turno tarde, no horário de 14h00 ás 17h00. Esse curso faz parte do projeto “Vou de Bike”, uma parceria da Prefeitura de Teresina através da Fundação Wall Ferraz com o Instituto de Gestão e desenvolvimento (IGDS).

O curso será realizado presencialmente no centro de capacitação profissional do bairro Satélite( Rua Santa Teresinha, n° 4618) e para realizar a inscrição o interessado deve ir presencialmente ao centro referido com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

“É uma determinação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que a FWF capacite toda a população, e esse curso tem o objetivo de formar profissionais para atuar no mercado de mecânica de bike, já que é um mercado que está ganhando cada vez mais espaço em Teresina”, pontua Maykon Silva, presidente da Fundação Wall Ferraz.

Essa parceria tem como objetivo levar qualificação profissional gratuita para toda a população de Teresina. Os alunos irão receber material didático básico gratuitamente e terão o acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho. Esse projeto conta com recursos de emenda parlamentar do vereador Venâncio Cardoso.

(99) 8175-5041


Fonte: Prefeitura de Teresina

Comentários