O QUE OS ASTROS REVELAM -

Saiba o que os astros reservam pra você nesta quinta-feira, 25

Áries

Não estranhe se você hoje amanheceu inseguro em relação aos desafios do presente e descrente em relação aos seus sonhos de futuro. Converse com as pessoas que você gosta e lhe conhecem bem. Uma delas vai lhe dar a injeção de ânimo que faltava. A época pode ser muito produtiva. Sem fazer um grande esforço para isso, você pode receber ajudas importantes. Não tenha medo de dizer exatamente o que quer.

Touro

O céu está pondo você em contato com os aspectos mais profundos da sua vida emocional. Mais do que em outros dias, você pode se sentir frágil e inseguro. Pare de gastar energia para tentar manter as aparências. Assim fica difícil alguém lhe ajudar. O começo do dia pode parecer confuso e desanimador, mas aos poucos as coisas vão se esclarecer. Um amigo pode lhe fazer uma proposta interessante.

Gêmeos

O dia começa com um sentimento de solidão e isolamento. Mas, sem que você faça nada para isso, um amigo vai conversar com você. Tente abandonar essa atitude desconfiada e abra o seu coração. Você pode ouvir exatamente aquilo que estava precisando. Hoje a coisa mais fácil do mundo é usar a sedução. Basta abrir um pouco essa cara fechada e sorrir de leve para a pessoa que achou interessante.

Câncer

O dia começa com um sentimento de insegurança sobre os seus dons e talentos. Mais do que nos outros dias, você vai precisar de estímulo e de aplausos para recuperar a confiança em você mesmo. Não se preocupe, o céu vai cuidar para que isso aconteça. Não tente compensar em um negócio as perdas que você teve numa outra ocasião. Avalie muito bem as suas expectativas e deixe para resolver as coisas no fim da tarde.

Leão

O encontro da Lua com o seu Sol gera uma imensa sensibilidade em relação a tudo que tem a ver com a imagem que você tem de você mesmo. Isso vale tanto para o corpo físico, como para as atitudes que você se sente no direito de adotar. Preste atenção nos outros. O sucesso dos negócios depende muito da sua persistência e da sua capacidade de cumprir os compromissos. Escolha um caminho e caminhe por ele durante um tempo razoável.

Virgem

Não estranhe essa sensação de que alguma coisa está para acontecer. O céu está fazendo você prestar atenção em coisas que normalmente você não via. Essa energia faz você perceber que, na vida, existem coisas que a gente não pode ver nem controlar. Você pode ter a sensação que todo mundo está provocando você. Não acredite nisso. Tente encarar as coisas com um pouco mais de bom humor.

Libra

Você pode ter que lidar com uma grande desconfiança em relação ao futuro. Mas o céu vai trazer pessoas maravilhosas que vão fazer você recuperar o entusiasmo e a esperança. Quando chegar o fim da tarde, você vai estar outra vez a mil por hora. Sua família pode cobrar explicações por algumas atitudes que você tomou ultimamente. Em vez de ficar ofendido, explique direitinho tudo o que aconteceu.

Escorpião

Você está especialmente sensível a qualquer coisa que afete a sua imagem. Mas isso não justifica que tenha que esconder suas dúvidas e se comportar como se soubesse de tudo. A única coisa que vai conseguir com isso é uma postura arrogante e antipática. O céu continua impulsionando você a apostar no novo. E pode começar a fazer você provar o gostinho do sucesso. Não deixe que ele lhe suba para a cabeça.

Sagitário

Você está precisando muito acreditar no seu talento e em todas as suas certezas. Não deixe que uma outra pessoa corte o seu barato. Muitas vezes, as melhores coisas que a gente faz na vida demoram um tempo para serem reconhecidas. Confie no seu taco. As oportunidades aparecem, mas você continua com medo de ser rejeitado. É esse medo que faz as coisas não darem certo.

Capricórnio

Você pode ser invadido pela sensação que pode perder tudo o que considera muito valioso. O céu está mostrando a você que isso só pode acontecer com os seus bens materiais. E que existem coisas bem mais importantes que, além de belas, são eternas. O céu está lhe oferecendo olhos de raios-x para perceber o que a pessoa que você gosta está sentindo. Ofereça ajuda.

Aquário

Você pode passar o dia lidando com uma grande desilusão. Mas, logo depois, pode perceber que estava apenas misturando imaginação com a realidade. O céu está pedindo que você trate com um pouco mais de maturidade os desafios das relações amorosas. Você continua sensível demais às mudanças de humor da pessoa amada. Relaxe... Pode não ter nada a ver com você.

Peixes

Você hoje vai estar hipersensível a qualquer mudança no seu ambiente. A mínima desordem pode dar a sensação de caos. Não deixe que ninguém mexa nas suas coisas. Você tem uma ordem muito própria que poucas pessoas são capazes de compreender. Você anda oscilando em relação à sua família. Hora adora a casa cheia, hora sente uma grande necessidade de ficar só. Arranje um jeito de ter espaço para o convívio coletivo sem perder a privacidade.

Fonte: Ig

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco