Será dia 19 e 20 de outubro -

Primeira noite do Piauí Fest Music será com a musa Ivete Sangalo

Acelera coração, por que a musa Ivete Sangalo tá chegando. A primeira noite do Piauí Fest Music será marcada pela forte presença da musa Ivete Sangalo. Linda, agora loira e feliz, ela arrasta multidões por onde passa. Tudo isso por que alegria e simpatia é sua marca registrada.

Seguindo carreira solo desde 1999, Ivete Sangalo, ficou conhecida como furacão baiano, que canta, dança, e que anima multidões.

Em Teresina, ela promete deixar o clima ainda mais quente, e de já, avisa aos foliões do evento que não vai deixar ninguém parado.

Grandes sucessos fizeram com que a cantora caísse no gosto de foliões do Brasil inteiro e por que não do mundo inteiro. Festa, Acelaraê, dentre outras fizeram parte de um cenário de aceitação e admiração de todos.

Para Rannyere Pinto, a escolha pela cantora Ivete Sangalo pra animar o Piauí Fest Music se deu pelos incontáveis pedidos e pela simpatia que a cantora tem por Teresina e pelo povo piauiense.

“Ela é simpática, é simples, é uma artista admirável. Contratar Ivete é comprar o passaporte da alegria. E eu comprei e ofereço a todos os foliões que farão do Piauí Fest Music, uma bela festa”, diz.

O Piauí Fest Music acontece no próximo dia 19 e 20 de outubro, na Arena do Teresina Shopping e tem uma expectativa de 30 mil foliões. A primeira noite do evento contará com show de Péricles, Ivete Sangalo, Garota Safada, Capital Inicial e Pé de Ouro. Em um mix de axé, forró, pagode, o evento marcará o Dia do Piauí em grande estilo. E que não é piauiense, mas quiser uma dose de alegria, pode juntar se a nós e conferir o melhor evento de todos os tempos.

Com uma estrutura planejada, o folião poderá conferir os artistas da Arena ou do Camarote Burn, que será um espaço vip para quem quer comodidade e conforto e para quem quer ver de pertinho o ator Daniel Rocha (Roni da Avenida Brasil) e a bela Kelly Medeiros (Ex BBB).

O Piauí Fest Music coloca a capital Teresina na rota dos melhores eventos do Brasil. Esperar um ano por dois dias é o lema, assim diz a música que estará na boca e do coração de milhares de foliões que transformam o Piauí Fest no melhor evento do mundo.

Confira a letra da música oficial do evento:
Lê lê ... lê lê
Piaui Fest Music
Lêlê ... lê lê
A emoção vai te levar
A vibração bater
Tudo pode acontecer
Esse é o meu lugar
Vem correndo
Vem agora Piauí Fest Music

Te encontro lá
Já estou contando as horas
Já sei o meu lugar
Já sei pra onde eu vou
Eu vou me acabar beijar a noite inteira
Piaui Fest Music
É La que a galera se encontra até o amanhecer

Esperamos um ano por dois dias
Piaui Fest Music

Postos de Vendas:
Central de Eventos - Avenida Dom Severino
Óticas Diniz Prime - Riverside
Tim Mais - Frei Serafim
Noroeste - Exclusivo Centro

Mais informações: 86 3235 9995

Fonte: Com Informações Da Assessoria

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco