Loucura Loucura Loucura · 03/06/2010 - 06h01

Gaiola das Popozudas arrasaram e mostraram todo o popozão!Fotos

O funk carioca invadiu a capital piauiense e levou a galera a loucura com a dança sensual


Compartilhar Tweet 1



“Late que eu to passandooooo”, foi assim que começou o espetáculo! As musas da Gaiola das Popozudas levaram a galera da Taj Mahal ao delírio. Os homens ficaram boquiabertos com as pernaças e os popozões das dançarinas.

A vocalista Valeska Popozuda deu uma entrevista rapidinha para o 180graus e revelou que sempre amou o funk, desde pequena amava a música e seu estilo preferido era esse; Sobre suas pernas super grossas Valeska disse que são frutos de muitos anos de academia (6 anos); Ela já tem um filho de 10 anos, está solteríssima e diz que pretende só curtir a vida daqui pra frente!

Durante o show rolou de tudo, foi grito das torcidas de times nacionais, muitos palavrões, danças eróticas e toda sensualidade do funk. Os rapazes ficaram de olhos arregalados para não perder um instante do rebolado das gatas.

Paulo César que estava se divertindo disse “Noossa como elas são gostosas, meu deus do céu o que é isso, tudo de bom mesmo”. Só pela fala do nosso entrevistado deu para perceber o que as garotas causaram. E não ficou só por conta da beleza não, as popozudas tem  mesmo o swing, finalizaram o show com um stripe tease pra lá de bacana!

CLIQUE AQUI E VEJA OS CLICKS DA GALERA!

VEJA AS FOTOS E CURTA AS POPOZUDAS

\"\"

 \"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

ENQUANTO ISSO NOS BASTIDORES.....

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

REPÓRTER: Janaína Sena - Direto da Taj Mahal