Famoso boteco da Ambev -

Franquia 'Seu Boteco' chega em Teresina com serviços exclusivos

Teresina ganha mais uma opção de lazer a partir de hoje: a esperada franquia Seu Boteco, com show da cantora Soraya Castelo Branco e coquetel para convidados e jornalistas. No dia 18/12, será a abertura oficial para o público, com os serviços completos da marca - aperitivos e cervejas especiais.

O famoso boteco da Ambev tem três unidades no país. Duas delas estão em São Paulo, uma no bairro boêmio da Vila Madalena, a outra no ambiente chique do Shopping Tamboré, em Alphaville. A terceira unidade do Seu Boteco está em Salvador, e agora Teresina. Ainda este mês será inaugurada a franquia de Fortaleza.

A franquia de Teresina é a quarta do grupo e a maior do país. E vem com um estilo dos mais atuais e modernos de bares e botecos, com um espaço arrojado. O Seu Boteco é uma releitura dos bares do passado. Uma mistura do que há de melhor em um barzinho moderno e um tradicional boteco.

O projeto leva a assinatura da Criacitta (empresa de arquitetura que presta consultoria aos projetos da Ambev) com acompanhamento local pelo arquiteto Ronaldo Veras. São três ambientes - Deck, Salão e Mezanino -, com capacidade para 350 pessoas devidamente acomodadas.

O Cardápio da franquia é desenvolvido pelo chef Ricardo Bonomi - um dos apresentadores do programa de TV Homens Gourmet, da GNT. Bonomi também é responsável pelo treinamento do pessoal de cozinha. Além de petiscos e aperitivos elaborados, são 20 tipos de cervejas, dentre nacionais e importadas.

Segundo os proprietários Fábio Neiva e Joaquim Bezerra Filho, a franquia local do Seu Boteco vai funcionar de segunda a segunda, a partir das 17h do dia 18 de dezembro. Após a primeira semana, a casa funcionará também no horário de almoço nos finais de semana, com especial destaque para a tradicional feijoada carioca aos sábados.

O Seu Boteco Teresina funcionará na Av. Nossa Senhora de Fátima, 1867, Zona Leste.

Fonte: Com Informações Da Assessoria

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco