Esse gato vem para Teresina · 01/03/2011 - 08h31

Felipe Dylon será anjo na Paixão de Cristo do bairro Monte Castelo

Cantor vai interpretar Gabriel na encenação de Teresina em abril, durante a semana Santa


Compartilhar Tweet 1



Felipe Dylon vai atacar de ator na encenação da Paixão de Cristo do Monte Castelo este ano, que é realizada há 22 anos na capital piauiense, Teresina. O cantor vai interpretar o anjo Gabriel no espetáculo, em abril, durante a semana Santa.

A expectativa é de que mais de 20 mil pessoas assistam ao espetáculo que é tradicional na cidade. Recentemente Felipe veio a Teresina, durante uma oficina de atores, onde palestrou aos alunos sobre a profissão. O cantor já mostrou ainda sua veia interpretativa na série "A Diarista", em 2006, e no filme "A Guerra dos Rocha", de 2008.

Durante um bom tempo, Felipe Dylon era tão desejado pelas adolescentes que queriam namorá-lo, quanto pelas mães que o queriam como genro. Com cara de bom rapaz e uma guitarra em punho, ele peregrinava por programas de TV, pulando ao som de “Musa do Verão” e “Deixa disso”. A fórmula se esgotou e, nos últimos seis anos, os shows minguaram.

Em outubro de 2009, Felipe Dylon, internou-se por uma semana no Núcleo Integrado de Psiquiatria, clínica especializada em desintoxicação, na Barra da Tijuca. O cantor nega uso de drogas. Internado e mesmo depois de receber alta, passou a comer sem limites O resultado foi parar na balança: 84 quilos, vinte a mais do que seu peso normal. Mas magro e depois de toda esta fase, Felipe Dylon volta a mídia, porém, não como antes.


Fonte: Com Informações Da Revista Quem