Chega a telona em 1º de abril · 04/02/2011 - 10h26

Estreia em abril o mais novo filme sobre a história de Chico Xavier

O filme é baseado em fatos reais e conta a história de três mães, vivendo momentos distintos


Compartilhar Tweet 1



No dia 1º de abril de 2011 estreia nos cinemas de todo Brasil a mais nova e tocante produção baseada na vida e obra de Chico Xavier, 'As Mães de Chico Xavier'.

O filme é baseado em fatos reais e conta a história de três mães, vivendo momentos distintos de suas vidas, que vêem sua realidade se transformar.

A produção apresenta ainda o ator Nelson Xavier, que revive o papel de Chico, Herson Capri, que interpreta Mário, marido de Ruth, Caio Blat, vivendo um jornalista que quer investigar o Médium, e Neuza Borges, a cuidadosa governanta de Elisa e Guilherme (Joelson Medeiros).

Com distribuição pela Paris Filmes, 'As Mães de Chico Xavier', apoio promocional da Globo Filmes e TeleCine, será lançado nos cinemas em 1º de abril de 2011. O filme tocará toda a Família, independente de suas escolhas pessoais ou religiosas.

Um dos produtores do Filme, Marcos, deu entrevista ao 180graus informando que o filme tem como inspiração o livro Por Trás do Véu de Isis, do jornalista e escritor Marcel Souto Maior. 'O filme é para aqueles que buscam bons exemplos, terá uma duração de aproximadamente 115 minutos e tenho certeza que será um grande sucesso', disse o produtor.


Ator Nelson Xavier se preparando para a gravação


Marcos, um dos produtores do filme


Caio Blat viverá um jornalista