Quem vai ter coragem em ir? · 27/07/2012 - 15h36

'Batman' estreia no Piauí, mas só se fala do massacre do cinema

Filme busca ressurgir,vencendo o 'medo' que muitas pessoas passaram a ter


Compartilhar Tweet 1



Batman- Cavaleiro das Trevas Ressurge estréia nesta sexta-feira (27/07) no Piauí, o longa é sem dúvidas um dos mais aguardados do ano, principalmente para os fãs da trilogia; entretanto, o massacre ocorrido em um cinema no Colorado, estado americano, deixou muitos receosos em torno da segurança, afastando-os do filme, que começa a sentir o impacto da ‘má fama’, obtendo bilheterias aquém do esperado. Nos Estados Unidos e Canadá, o filme arrecadou US$ 162 milhões, quando se projetava entre US$ 170 a 190 milhões.

Nas ruas, os comentários estão centrados no genocídio; a expectativa da estréia foi ‘ofuscada’ pelo choque, a história do filme parece ter sido ‘esquecida’, foi deixada de lado pelo ‘mar de sangue’.

Veremos se o longa terá ´força para 'ressurgir' após toda essa repercussão negativa.


Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

ENTENDA O CASO
No dia 20 de julho, o estudante James Holmes, atirou contra as pessoas que assistiam á pré-estréia de ‘Batman’,matando 12 pessoas e deixando 58 feridas na cidade de Aurora, ele estava mascarado e se espelhava no vilão do filme.

O caso consternou todo o mundo, que passou a acompanhar diariamente os rumos das investigações e o destino do assassino.