Oficios encaminhados · 24/08/2020 - 09h52

Câmara de Cristalândia do Piauí votará nesta semana contas de prefeito e quatro ex-prefeitos


Compartilhar Tweet 1



A Câmara Municipal de Cristalândia do Piauí tem a previsão de votar nesta sexta-feira (28/08), as contas de prefeito e quatro ex- prefeitos. A informação foi confirmada pelo presidente da casa legislativa, Cleiton Carlos, nessa quarta-feira (19/08) ao Portal Repórter Alessandro Guerra.

As contas são da gestão de Ariano Messias Nogueira Paranaguá, nos exercícios 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010; do ex- prefeito Anísio Lustosa Lisboa, exercício 2006; do ex- prefeito Neemias da Cunha Lemos, exercício 2010; do ex- prefeito Roberson Lustosa Nogueira, exercício 2010 e da ex- prefeita Sandra Regina Cavalcante de Area Leão.

O presidente da Câmara dos Vereadores, Cleiton Carlos (Progressistas) informou que irá submeter, à votação assim que for recebendo a manifestação de defesa de cada um. 

Informo ao povo de Cristalândia que as contas serão julgadas agora. Já foi notificado, a comissão já entregou a casa, foi publicado no diário oficial, eu já notifiquei cada um ex- prefeito e prefeito. Eles tem até quinze dias para se manifestar. De acordo com a entrega de cada um, a câmara vai julgando

Ainda segundo o presidente, a votação atende pedido do povo e oficio do Ministério Público.

Essas contas estão disponíveis desde 2019, nós estamos atendendo ao pedido do povo e do Ministério Público para ter as contas julgadas, o MP mandou um oficio para a câmara e a câmara tá fazendo o seu papel

 Veja abaixo os oficios de notificação.

 

Comentários