Natural de Corrente · 23/06/2021 - 14h30

Modelo irá representar o "Outubro Rosa" no Piauí após concurso on-line


Compartilhar Tweet 1



A jovem da cidade de Corrente, Bruna Magalhães, 22 anos, foi eleita no concurso, que aconteceu de forma on-line no Instagram e que tinha o intuito de buscar uma representante para a campanha sobre o Outubro Rosa.

Acredito que é muito importante contribuir com a ideia de que um concurso de beleza não precisa ter um padrão, nem focar somente no aspecto físico

 

Cada uma tem sua beleza e precisamos parar de focar nos padrões impostos. É importante passar a mensagem de empoderamento e solidariedade, por isso entrei nesse concurso. Infelizmente, as mulheres não têm igualdade perante a sociedade, e buscar nossos direitos e valorização é importante, com projetos que apoiem umas às outras. A união é importante para nós. Já tivemos muitos avanços, mas precisamos conquistar mais ainda

 

Na primeira etapa da competição, foram selecionadas através de fotos, utilizadas e escolhidas pelo público via curtidas no Instagram oficial do evento.

As demais fases, através de um grupo fechado, buscaram valorizar os talentos das concorrentes, ouvir suas opiniões sobre a importância de receber o título e suas reflexões a respeito sobre a causa como o combate ao câncer de mama. Bruna teve a maior relevância na causa dentre as cinco candidatas selecionadas.

Agora, Bruna irá se preparar para a divulgação da campanha e os primeiros preparativos para esta atividade de suma importância, já está em fase de iniciação. A partir de julho, ela fará uma divulgação especial em seu perfil no instagram no @brunamagalhãe193, como o tema Outubro Rosa, frisando a importância e o foco no combate ao câncer de mama no Piauí.

O maior foco da campanha é alertar mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Vale frisar que essa é uma das principais bandeiras através da moda, que o Projeto Colírios tem levantado com o intuito de despertar a saúde da mulher piauiense.

Este ano serão promovido diversos outros eventos sobre o tema, segundo a direção do concurso e do Projeto Colírios.

Fotos: Fábio Lopes

 


Fonte: Com informação da assessoria

Comentários