INFORMAÇÕES SOBRE TERESINA -

Publicação da SEMDEC facilita investimentos em Teresina

\"\"

A SEMDEC – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo – publicou o PERFIL SÓCIO-ECONÔMICO DE TERESINA. A edição tem 112 páginas e reúne informações importantes sobre a capital do Piauí. O principal objetivo do documento é disponibilizar informações aos interessados em empreender em Teresina.

A publicação facilitará as decisões relacionadas aos investimentos produtivos e sociais, contribuindo para uma melhor alocação dos recursos e, consequentemente, o aumento da geração de emprego e renda e a melhoria nas condições de vida da população teresinense.

No referido documento você encontra dados da Economia de Teresina (indústria; serviços, comércio e agropecuária); Turismo de Eventos e Negócios (capacidade instalada para eventos e de hospedagem; eventos culturais; espaços culturais e comidas típicas); Comércio Interestadual, Regional e Externo; Arrecadação de Tributos Municipais; Infra-estrutura Econômica (consumo de energia, transporte; comunicações); Desenvolvimento Humano (educação; saúde; infra-estrutura urbana); Aspectos Ambientais; Aspectos Físicos (área, relevo, vegetação, recursos hídricos, solos; clima; pluviosidade; Demografia (população e densidade demográfica).

Informações de como obter a publicação impressa pode ser encontrada no endereço da instituição, localizada a avenida Campos Sales, 1292 – Centro. O telefone para contato é (86) 3215 7470. O e-mail é semdec@teresina.pi.gov.br . O PERFIL SÓCIO ECONÔMICO DE TERESINA está disponível gratuitamente no site da Prefeitura. O endereço eletrônico específico da publicação é:

(http://www.teresina.pi.gov.br/portalpmt/orgao/SEMDEC/doc/20100709-336-1461-D.pdf

 

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco