Fotografia · 28/06/2012 - 06h00

Juscelino Reis é destaque no Facebook com imagens do Piauí

Juscelino Reis é destaque no Facebook com imagens do Piauí


Compartilhar Tweet 1



\"\"

Os apaixonados pelo Piauí têm acompanhado o trabalho do piauiense de São Miguel do Tapuio, Juscelino Miguel dos Reis, que fez centenas de imagens de vários aspectos do Piauí. Os temas são inúmeros e vão desde Teresina até as aves no interior do Piauí. Todas as fotos são postadas e compartilhadas pelos usuários do Facebook, que é uma mídia social mais acessada no Brasil e no mundo.

Segundo Juscelino Reis, as fotos têm como finalidade contribuir para que o piauiense conheça nossas belas paisagens e potencialidades e, assim, aumente a auto-estima. Juscelino Reis diz estar satisfeito com a repercussão do seu trabalho. "Gente do Brasil e do mundo têm curtido minhas fotos", frisou.

Juscelino mora em Teresina desde 1974 e trabalha em artes gráficas, tendo passado pela Companhia Editora do Piauí - Comepi - e por doze anos em duas agências de propaganda e publicidade. "Sou Free Lancer em fotografias, principalmente de aventuras. Agora, estou divulgando esta nossa terra maravilhosa, ainda pouco conhecida da maioria, e quem tiver interesse em conhecer mais do Piauí é só me acompanhar no Facebook.", disse.

Ele acrescentou que em um futuro próximo pretende fazer trabalhos na linha artística como, cerâmicos com texturas rústicas para divulgar a parte norte do estado, usando como referência e tema principal material rupestre. Os contatos de Juscelino Reis são (86) 9973 8071 e www.juscelreis.com

\"\"
\"\"

\"\"