Concursos

Com mais de 100 vagas · 12/06/2015 - 12h08

Tribunal de Contas da União retifica editais dos Concursos Públicos

Objetiva preencher 42 vagas no cargo de Técnico Federal de Controle Externo


Compartilhar Tweet 1



O Tribunal de Contas da União, informa a todos que houve retificação nos editais de Concursos Públicos de 2015 que objetivam o provimento de 108 vagas.

A alteração é referente ao endereço de e-mail para contato dos candidatos e o conteúdo programático, além de outros itens. Confira em detalhes no nosso site os documentos oficiais.

O edital nº 05/2015 objetiva preencher 42 vagas no cargo de Técnico Federal de Controle Externo, em jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 7.938,36.

As vagas estão disponíveis nas cidades de Rio Branco - AC; Manaus - AM; Salvador - BA; Brasília - DF; São Luís - MA; Cuiabá - MT; Belém - PA; Recife - PE; PortoVelho - RO; e Boa Vista - RR.

Podem se inscrever profissionais que possuam certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Mas se você possui nível superior, o edital nº 06/2015, dispõe de 36 vagas no cargo de Auditor Federal de Controle Externo/ Controle Externo/ Controle Externo/ Auditoria Governamental, nas cidades de Rio Branco - AC; Macapá - AP; Manaus - AM; Brasília - DF; Cuiabá - MT; Belém - PA e Boa Vista - RR.

E há também 30 vagas para Auditor Federal de Controle Externo/ Controle Externo/ Controle Externo/ Auditoria de Tecnologia da informação, com atuação em Brasília.

A remuneração em ambos cargos é de R$ 14.078,66, correspondente a jornada de 40h semanais de trabalho.

Para se inscrever o profissional deve preencher a ficha a partir das 10h do dia 15 de junho de 2015 até às 18h do dia 29 de junho de 2015, no site www.cespe.unb.br. Não esqueça de pagar as taxas de inscrição por meio de GRU.

Este Concursos são compostos de Prova Objetiva e Discursiva. No primeiro caso a avaliação deve ser realizada na data provável de 09 de agosto de 2015. Já no certame de Auditor a data provável é 16 de agosto de 2015. Há também o Programa de Formação.

A validade destes certames é de 2 anos no caso do primeiro edital e de 180 dias no segundo, porém ambos podem ser prorrogados uma vez por igual período a critério da Administração.


Fonte: Com informações do PCI concursos