Concursos

Prazo vai até 30 de agosto · 05/08/2019 - 09h34

Inscrição de concurso para guarda municipal em cidade do Piauí inicia nesta segunda-feira (05)

Este Concurso Público terá validade de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura Municipal de Capitão de Campos-PI inicia nesta segunda-feira (05/08) as inscrições para Concurso Público referente à contratação de Guarda-Civil Municipal Homem (8); Mulher (4). Algumas destas vagas são para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Para participação deste certame, é necessário que os candidatos tenham Ensino Médio completo e CNH - Categoria AB.

Em regime de trabalho de 30 horas semanais, os profissionais contratados farão jus à remuneração de R$ 998,00, mais Adicional de Risco de Vida, em percentual de 30% e Adicional por Regime Especial de Trabalho, em percentual de 20%.

As inscrições serão realizadas até 30 de agosto de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico nucepe.uespi.br. O valor da taxa a ser paga é de R$ 100,00.

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos à Prova Objetiva; Avaliação Médica; Exame de Aptidão Física; Avaliação Psicológica; Investigação Social; Curso de Formação Profissional. Está previsto o dia 15 de setembro de 2019 para realização da prova objetiva.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

ACESSE AQUI O EDITAL


Fonte: Com informações do PCI Concursos

Comentários