Concursos

Prova será no domingo (15) · 10/09/2019 - 17h22

Concurso de Jaicós tem 3.030 inscritos; veja a concorrência por cargo

A prova objetiva, etapa classificatória e eliminatória, será aplicada no próximo domingo, dia 15 de setembro


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Jaicós, através da empresa A. V. da S. Moreira, responsável pela realização do concurso para preenchimento de vagas em cargos no âmbito da administração pública municipal, divulgou o número de candidatos inscritos e a concorrência certame.

Ao todo, 3.030 candidatos irão disputar as 69 vagas, sendo duas para cadastro de reserva. As informações são do portal Cidades na Net.

O maior número de candidatos inscritos foi para o cargo de auxiliar de serviços gerais, 625 no total, sendo sete inscritos para uma vaga de PNE – portadores de necessidades especiais, e 618 candidatos para as cinco vagas de ampla concorrência.

O cargo com o segundo maior número de inscritos foi Auxiliar Administrativo da Secretaria Municipal de Administração, com 379, que irão concorrer às quatro vagas ofertadas, gerando uma concorrência de 95 candidatos por cada vaga.

Para o cargo de motorista categoria B da Secretaria Municipal de Administração, 104 candidatos disputarão uma única vaga ofertada.

As menores concorrências são para os cargos de médico psiquiatra, com três inscritos para uma vaga; médico, com quatro inscritos para uma vaga; e técnico em prótese dentária, com seis candidatos para uma vaga.

VEJA AQUI A CONCORRÊNCIA PARA TODOS OS CARGOS

A prova objetiva, etapa classificatória e eliminatória, será aplicada no próximo domingo, dia 15 de setembro. Os locais e horários já haviam sido divulgados pela empresa organizadora. No horário de 08 às 12h, a prova será aplicada para os candidatos de nível superior, e de 14 às 18h, para os que concorrem aos cargos de nível médio e fundamental.

De acordo com o cronograma, o gabarito será divulgado no dia 16 de setembro e o resultado preliminar da prova, no dia 09 de outubro.


Comentários