Concursos

Provas serão domingo (23) · 21/09/2018 - 17h01

Comissão de Concurso para servidor do MPPI acerta últimos detalhes sobre a aplicação das provas

Aproximadamente 16.500 inscreveram-se no concurso. As provas serão aplicadas em vários estabelecimentos educacionais sediados em Teresina


Compartilhar Tweet 1



O Ministério Público do Estado do Piauí está tomando as últimas providências para garantir que aplicação das provas do concurso público institucional transcorrerá com tranquilidade e segurança. No próximo domingo (23), os candidatos aos cargos de Analista e Técnico Ministerial se submeterão aos exames.

Membros da Comissão do Concurso se reuniram com um representante da banca organizadora contratada, que é o Cespe/CEBRASPE, com policiais militares, com Delegados de Polícia Civil, com representante da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) e com Promotores de Justiça integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).

A reunião foi conduzida pela presidente da Comissão de Concurso, Procuradora de Justiça Teresinha de Jesus Marques. Durante o encontro, foram revisadas as estratégias para promoção da segurança, prevenção e repressão a fraudes, supervisão do trânsito e outros aspectos da organização.

Aproximadamente 16.500 inscreveram-se no concurso. As provas serão aplicadas em vários estabelecimentos educacionais sediados em Teresina, no turno da manhã, para o nível superior, e no turno da tarde, para o nível médio.


Fonte: Com informações da Ascom/MP-PI

Comentários