Concursos

Recurso até o dia 17 de março · 16/03/2017 - 09h31 | Última atualização em 16/03/2017 - 09h32

Certame de prefeitura no PI divulga resultado preliminar das entrevistas

Contratação temporária de profissionais para diferentes cargos de nível médio e superior


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Piracuruca, por meio da Comissão Organizadora do Professo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, divulgou, nesta quinta-feira (16), o resultado preliminar das entrevistas que integram a 3ª fase do certame.

De acordo com o edital, os candidatos podem manejar recurso até às 12h do dia 17 de março do corrente ano, referente à nota atribuída na fase de entrevista. Por descumprimento de regra do edital, três candidatos foram desclassificados por faltarem à fase de entrevistas.

O certame visa à contratação temporária de profissionais para diferentes cargos de nível médio e superior da esfera municipal. Os profissionais aprovados e nomeados no Processo Seletivo serão alocados de acordo com a necessidade do serviço e a critério da gestão municipal, seguindo, em todo caso, a legislação do programa ao qual forem destinados.

A seleção será para preenchimento de duas vagas para professor de Ensino Fundamental – zona rural? três vagas para orientador social? duas vagas para psicólogo? duas vagas para assistente social? cinco vagas para médico? três vagas para enfermeiro? três vagas para auxiliar de consultório dentário? uma vaga para dentista protesista? três vagas para dentista cirurgião com atuação no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), sendo uma para dentista cirurgião bucomaxilofacial, uma para odontopediatra e uma para periodonto? uma vaga para dentista de Estratégia Saúde da Família (ESF); uma vaga para fonoaudiólogo? e uma vaga para biomédico.

VEJA A LISTA COM CANDIDATOS CLASSIFICADOS


Fonte: Com informações da Ascom/Prefeitura de Piracuruca