Concursos

Veja os documentos necessários · 08/03/2017 - 10h47

Associação Reabilitar lança seletivo para enfermeiros;prova 24 de março

Os interessados devem baixar o formulário de inscrição no site www.reabilitar.org.br


Compartilhar Tweet 1



Enfermeiros que desejam trabalhar com atividades de prevenção ao Acidente Vascular Cerebral (AVC) e a traumatismos crianioencefálico e raquimedular podem se inscrever até o dia 15 deste mês para o processo seletivo da Associação Reabilitar.

A entidade social, que administra o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), desenvolve projetos que atuam no Piauí proporcionando, de forma educativa, à comunidade em geral, conhecimentos sobre a prevenção do AVC e de traumas decorrentes de acidentes.

Os interessados devem baixar o formulário de inscrição no site www.reabilitar.org.br, entregá-lo juntamente com o currículo na sede da Associação Reabilitar e realizar o pagamento da taxa, que é de 60 reais, por depósito identificado ou transferência bancária.

O candidato deve apresentar diploma original e cópia autenticada em cartório, comprovando graduação no Curso de Enfermagem; além do Certificado de Conclusão do Curso, inscrição no Conselho de Enfermagem, RG e CPF originais e cópias autenticadas e comprovante de residência com cópia.

É exigida a experiência profissional comprovada mínima de dois anos em serviço de urgência e emergência em Hospital Público e/ou Privado. Serão considerados para fins de avaliação de títulos especialização em urgência/emergência e saúde pública, mestrado e doutorado na área da saúde.

A divulgação da lista dos candidatos com inscrições deferidas será no dia 20 deste mês. As etapas seguintes são prova, no dia 24 de março, e entrevista, no período de 3 a 7 de abril. O resultado final do processo seletivo, que é para cadastro reserva, será no dia 12 de abril. A carga horária e a remuneração serão para o exercício do cargo de oito horas diárias e 44 horas semanais.


Fonte: Com informações da Assessoria