Certame -

Semec e Nucepe alinham últimos detalhes do concurso público

Nesta quarta-feira (03/4), a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e em colaboração com o Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (NUCEPE) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), realizou uma reunião para discutir o concurso público destinado aos cargos de pedagogo e psicopedagogo da Rede Municipal. As provas objetivas estão agendadas para o próximo domingo, dia 07 de abril.

Foto: Reprodução

O secretário municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes, comentou sobre o encontro: "Esta reunião teve como objetivo finalizar os últimos ajustes para a realização do concurso público nos próximos dias. O Nucepe nos assegura que tudo está ocorrendo conforme o planejado e que as próximas etapas do certame seguirão o que está estabelecido no edital".

O concurso oferece 80 vagas para pedagogos, com carga horária de 40 horas semanais, e 25 vagas para psicopedagogos, também com carga de 40 horas semanais, que serão lotados nas unidades de ensino da Rede Pública Municipal de Educação da capital piauiense. A divulgação do Resultado Final está programada para o dia 05/06/2024.

Além disso, o concurso para o provimento de cargos no magistério e na área administrativa, sob responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN), ocorrerá no dia 20/04 (para professor de Primeiro e Segundo Ciclo), com o Resultado Final previsto para 06/08/2024. Já a prova para os cargos na área administrativa (nível médio e superior) será realizada em 21/04, com a divulgação do Resultado Final prevista para 04/07/2024.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco