Veja como concorrer -

Prefeitura piauiense divulga seletivo com 14 vagas imediatas

A Prefeitura de Angical, no Piauí, lançou processo seletivo para contratação de profissionais para atuação temporária na administração municipal. São ofertadas 14 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva, com inscrições de 09 a 19 de fevereiro, exclusivamente pela internet.

Conforme o edital, há vagas para auxiliar de serviços educacionais, fonoaudiólogo, professor da educação infantil, professor das séries iniciais, professor português, professor de inglês, professor de matemática, professor de ciências, professor de geografia, professor de história, professor de educação física, professor de ensino religioso e professor de artes.

A seleção será composta por prova de produção textual e análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório. Os profissionais convocados terão contratos válidos pelo período de até dois anos, com remuneração mensal entre R$ 1.412,00 e R$ 2.304,87, acrescido de benefícios e adicionais previstos na legislação.

As inscrições serão realizadas através do site www.jvlconcursos.com.br, até o dia 19 de fevereiro. Não há cobrança de taxa de inscrição. Confira o edital completo no link acima.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco