Dois editais · 19/05/2022 - 08h37

Concurso da Polícia Militar de GO oferece 1.670 vagas


Compartilhar Tweet 1



As inscrições para o concurso público da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) estão abertas, com um total de 1.670 vagas e remunerações que vão de R$ 6.353,13 até R$ 13.901,60. São dois editais: um para Soldado 2ª Classe Combatente e Soldado Músico; e outro para Cadete, 2º Tenente Oficial Médico, 2º Tenente Oficial Odontólogo e 2º Tenente Oficial Psicólogo. As informações são do Metrópoles.

Para os cargos de Soldados 2ª Classe Combatente e Músico, a formação superior pode ser em qualquer área do conhecimento; enquanto para Cadete será exigida a graduação em Direito e para os demais 2º Tenentes Oficiais, as formações nas devidas áreas.

As inscrições devem ser efetuadas no site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame, e as provas estão previstas para ocorrer em julho, em datas diferentes. Confira os dias nos editais que também estão no endereço eletrônico da organizadora.

Divulgação

A prova objetiva e a redação para os candidatos a Soldados 2ª Classe serão aplicadas nas cidades de Goiânia, Itumbiara, Luziânia, Rio Verde e Uruaçu. Para os demais cargos, as provas ocorrerão somente em Goiânia, mas também poderão ser aplicadas em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município.

Veja mais aqui.

Comentários