SAMU nas escolas · 18/09/2019 - 12h48 | Última atualização em 18/09/2019 - 13h14

SAMU promove projeto nas escolas ensinando e conscientizando os jovens


Compartilhar Tweet 1



O projeto SAMU nas escolas teve inicio ontem dia (17/09), na escola municipal Padre Anchieta, o mesmo esta sendo ministrado pela coordenadora e Enfermeira do SAMU de Colônia do Gurgueia Vanessa Miranda. 

 

 Projeto foi criado  com intuito de ensinar as crianças algumas  técnicas de como salvar a sua vida e a vidas de outras pessoas, junto com essas técnicas a enfermeira esclarece  algumas dúvidas sobre o funcionamento do SAMU.

 

O convite para aceitação foi lançado a todas as escolas municipais e particulares.  Ao final os alunos são certificados como amigos parceiros do SAMU, na tentativa de que também formar  colaboradores do serviço, evitando assim possíveis trotes, tendo em vista que segundo estatísticas os maiores números de teores são oriundos de crianças na faixa etária de 7 a 14 anos.

O projeto tem parceria com a Secretária Municipal  de Saúde, Prefeitura municipal de Colônia do Gurgueia  e o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

 


Fonte: ASCOM
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Crescer Saudável é um programa federal, lançado no município de Colônia do Gurgueia nessa quinta-feira (12/09), que tem como objetivo o enfrentamento da obesidade infantil.

A secretária de Saúde de Colônia do Gurgueia, Katarina Mikaela, falou como o programa vai funcionar e do empenho dos profissionais. “Mas o ponto principal são os pais, não adianta a equipe toda se empenhar se não tiver o apoio dos pais, das famílias”, afirma a secretária de Saúde.

“As crianças com sobrepeso podem chegar a obesidade se não forem tratadas”, destaca a nutricionista Lorena Araújo.

Lorena falou da importância dos cuidados que devem ter com a alimentação e parabenizou os pais presentes. "Isso é uma forma de demonstrar o amor que vocês têm pelos seus filhos”, afirma ela.

 


Fonte: AsCom / Prefeitura de Colônia do Gurgueia
Comentar

Compartilhar Tweet 1



 

Na manhã desse sábado (14/09), aconteceu a festa do Vaqueiro na comunidade Aliança do Gurgueia, município de Colônia do Gurgueia, o encontro dos vaqueiros que foi seguindo de uma grande cavalgada pelas ruas da comunidade. O evento reúne vaqueiros de todas as localidades circunvizinhas.

A festa dos vaqueiros da comunidade é separada das festividades da padroeira. A festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição acontece no mês de dezembro, mas como nesse período chove muito, um grupo de moradores no passado, tiveram a ideia de fazer a festa dos vaqueiros no mês de setembro. Por essa razão a festa do Vaqueiro de Aliança do Gurgueia acontece no mês de setembro.

A prefeita Doquinha esteve presente e acompanhou as programações, junto com seus assessores. A festa conta com o apoio do Deputado Gustavo Neiva que todos os anos, através da liderança política Dr. Chiquim, aliado da prefeita, manda um carro de som para ficar a disposição dos vaqueiros.

 


Fonte: ASCOM
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A secretaria de Saúde do município de Colônia do Gurgueia realizou, nessa quinta-feira (12/09), o lançamento do programa Crescer Saudável. 

Crescer Saudável é um programa federal que tem como objetivo o enfrentamento da obesidade infantil através da prevenção, controle e tratamento do problema, que acontecerá por meio de ações como melhoria da qualidade de vida, vigilância nutricional, incentivo as práticas de atividades físicas, promoção da alimentação saudável e adequada, a serem realizadas no âmbito do Programa Saúde na Escola através de uma equipe multidisciplinar.

Estavam presentes no lançamento do Programa Crescer Saudável a secretária de Saúde Katarina Mikaela, o secretário de Educação Jadson Moura do Vale, a coordenadora do PSE no município Maria Francisca Ibiapino, as nutricionistas Lorena Araújo e Poliana, educadores físicos Kassilene e James Santana, além das equipes de profissionais da saúde e educação.

 


Fonte: AsCoM / Prefeitura de Colônia do Gurgueia
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Secretaria de Saúde de Colônia do Gurgueia, entregou nessa quinta-feira (12/09), novos uniformes para as equipes de saúde. Receberam uniformes novos os agentes comunitários de saúde e agentes de endemias.

Os agentes de endemias receberam blusas de mangas longas e mangas curtas, bolsas, bonetas, chapéus e calças. 

Os agentes de saúde receberam mochilas, calças, blusas de mangas longas e curtas.

“O nosso objetivo é oferecer pelo menos o mínimo de comodidade para que esses profissionais possam desempenhar o seu trabalho com mais qualidade e eficiência e que o resultado disso chegue realmente ao usuário da saúde deste município”, afirma a Secretária de Saúde Katarina Mikaela.

 


Fonte: AsCom / Prefeitura de Colônia do Gurgueia
Comentar
Atenção Básica · 13/09/2019 - 09h08 | Última atualização em 13/09/2019 - 09h37

Equipes do Programa Saúde da Família de Colônia do Gurgueia realizam visitas domiciliares


Compartilhar Tweet 1



 

A equipe do Programa Saúde da Família – PSF, do Dr. Michael realizou nessa quinta-feira (12/09), visitas domiciliares a pessoas que estão impossibilitadas de se locomoverem. 

A equipe é formada pelo médico Dr. Michael, enfermeira Silvana Martins, técnico em enfermagem Kássio Benvindo e os agentes comunitários de saúde Gêsla Cardoso, Isanilde Almeida, Rômulo Albuquerque, Nonato Nogueira e Nonato Guarino.

A atenção básica do Município de Colônia do Gurgueia, procura cumprir o que manda o Ministério da Saúde em todos os programas que devem ser acompanhado pelo Programa Saúde da Família.

Todas as equipes do Programa Saúde da Família – PSF do município funcionam como determina o Ministério da Saúde.

 


Fonte: AsCom / Prefeitura de Colônia do Gurgueia
Comentar
Pessoas com dificuldades · 12/09/2019 - 15h30 | Última atualização em 12/09/2019 - 16h52

Equipes do Programa Saúde da Família de Colônia do Gurgueia fazem visitas domiciliares  


Compartilhar Tweet 1



A equipe do Programa Saúde da Família – PSF, do Dr. Michel realizou nesta quinta-feira (12/09), no município de Colônia do Gurgueia, visitas domiciliares a pessoas que estão impossibilitadas de se locomoverem. 

A equipe formada pelo médico Dr. Michela, Enfermeira Silvana Martins, Técnico em Enfermagem Kássio Benvindo e os Agentes Comunitários de Saúde Gêsla Cardoso, Isanilde Almeida, Rômulo Albuquerque, Nonato Nogueira e Nonato Guarino.

Atenção básica do Município de Colônia do Gurgueia, procura cumprir o que manda o Ministério da Saúde em todos os programas que devem ser acompanhado pelo Programa Saúde da Família.

Todas as equipes do PSF do município funcionam como determina o Ministério da Saúde.

    AsCom
    AsCom
    AsCom
    AsCom

 


Fonte: AsCom
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Em Colônia do Gurgueia, nesta quarta-feira (11/09) professores da rede municipal de ensino do fundamental se reuniram, na Escola Dom Avelar Brandão Vilela, para escolher os livros didáticos que irão auxiliar no conteúdo das aulas pelos próximos quatro anos.

O secretário de Educação do município, o Professor Jadson Moura do Vale estava presente e falou também sobre os cuidados que se deve ter ao se escolher os livros, e que é muito importante olhar os pontos positivos e negativos de cada livro, devendo estar de acordo com a nova Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Os livros são escolhidos por disciplina. A escolha será feita pelos professores de Ensino fundamental maior de todas as escolas municipais.

 


Fonte: AsCom / Prefeitura de Colônia do Gurgueia
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Professores das escolas de ensino fundamental do Município de Colônia do Gurgueia, estiveram reunidos, nesta quarta-feira (11/09), para a escolha do livro didático.

A escolha do livro didático foi realizada  na Escola Dom Avelar Brandão Vilela, a diretora Alexsandra Benvindo deu as boas vindas e falou da importância  para o processo de ensino e aprendizado, e da responsabilidade de cada professor na escolha do livro Didático, pois esses serão usados pelos quatro próximos  anos.

    Foto: AsCom
    Foto: AsCom
    Foto: AsCom
    Foto: AsCom


 


Fonte: AsCom / Prefeitura de Colônia do Gurgueia
Comentar
Atendimento na comunidade · 10/09/2019 - 11h13 | Última atualização em 10/09/2019 - 12h27

Equipe de saúde faz acompanhamento de puericultura em crianças de Colônia do Gurgueia


Compartilhar Tweet 1



Na manha dessa terça-feira (10/09), a Unidade Básica de Saúde de Colônia do Gurgueia estava lotada de mães com crianças para fazer atendimento de puericultura. O atendimento voltado para crianças do assentamento Nossa Senhora de Fátima e do bairro Amizade. 

As crianças foram acompanhadas pelo agente comunitário de Saúde Rômulo Albuquerque, técnico em enfermagem Kássio Benvindo, enfermeira Silvana e pelo médico Dr. Michel.

A puericultura é o conjunto de noções e técnicas voltadas para o cuidado médico, higiênico, nutricional, psicológico etc., das crianças pequenas, da gestação até dois anos de idade.

 


Fonte: AsCom / Prefeitura de Colônia do Gurgueia
Comentar
Piauiense: jogador de destaque · 10/09/2019 - 10h37 | Última atualização em 10/09/2019 - 11h05

Craque de Colônia do Gurgueia ganha visibilidade no futebol de base goiano


Compartilhar Tweet 1



O atacante Pedro Henrique de Colônia do Gurgueia, está fazendo bonito no futebol goiano e ganha destaque nas redes sociais. Pedro Henrique fez uma boa atuação na vitória do Aparecida sobre o Trindade por 2x0 e ganhou destaque nos sites de futebol goiano. As informações são do Mais Futebol Goiano.

“O atacante Pedrinho “Piauí”, 18 anos, mostrou que realmente tem estrela para o futebol, em seu segundo jogo como profissional com a camisa do Aparecida, ajudou sua equipe a conquistar a primeira vitória no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, diante do Trindade pelo placar de 2x0”, diz matéria publicada sobre o jogador. 

O site destaca ainda as qualidades e perseverança do jogador que foi aprovado em todas as fases de avaliação que fez no Vila Nova, algumas dificuldades que já enfrentou na carreira apesar de ser um jogador novo e suas metas como jogador.  

A nota do site goiano encerra dizendo que talento não tem local, data e horário para nascer.

    Foto: Reprodução

 


Fonte: Mais Futebol Goiano
Comentar
Dia da Independência · 10/09/2019 - 08h55 | Última atualização em 10/09/2019 - 09h35

Escolas realizam desfile cívico e Prefeita Doquinha ressalta a importância do 7 de setembro


Compartilhar Tweet 1



Aconteceu nesse sábado (07/09) o tradicional desfile cívico em Colônia do Gurgueia. As escolas organizaram os seus pelotões em frente a prefeitura, onde iniciou os desfiles, fazendo o percurso nas avenidas Juscelino Kubitschek e 13 de maio e retornando para a prefeitura para hasteamento das bandeiras e a execução dos hinos.  

O desfile foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação e contou com a participação de todas as escolas da rede municipal e estadual de ensino e o Colégio Evangélico Gamaliel.

As escolas abordaram temas como SOS Amazônia, Escritores da Literatura tema que identifica as turmas da Escola Dom Avelar Brandão Vilela, Futebol Paixão Nacional enfatizando o esporte mais popular do Brasil, e Queremos Paz.

Após a execução do Hino Nacional, Hino da Independência e o Hino de Colônia do Gurgueia, a prefeita Doquinha que hasteou a Bandeira do Município falou da importância do 7 de setembro em todo o território brasileiro.

    Foto: AsCom
    Foto: AsCom
    Foto: AsCom
    Foto: AsCom
    Foto: AsCom

 


Fonte: AsCom / Prefeitura de Colônia do Gurgueia
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Escola Aliança do Gurgueia realizou um desfile cívico para marcar a data 7 de setembro. Os alunos desfilaram pelas principais ruas da comunidade com faixas com reivindicações.

As escolas

levaram  para o desfile os  temas: “Escola e Família”, “Sim pela vida e dignidade para todos”,   “Educa Esporte”, “Abuso Sexual”, “Drogas”, “Crise política que a nação está vivenciando”, “Queimadas”, um fato recorrente na região e o, “feminicídio”, com direito a poemas reflexivos depois do desfile. E o ensino médio desfilou com o tema setembro amarelo, mostrando a importância da prevenção ao suicídio.

A prefeita Doquinha acompanhou todo o desfile e cumprimentou as famílias que assistiam os pelotões passarem na rua. O Secretário de Educação Jadson Moura e a Secretária de Saúde Katarina Mikaela também acompanharam o desfile.


Fonte: ASCOM
Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Foto: AsCom/Prefeitura de Colônia do Gurguéia

A Gestão da prefeita Doquinha em Colônia do Gurgueia-PI, vem trabalhando com o objetivo de estar cada vez mais presente nas comunidades rurais, levando à população dessas comunidades os serviços essenciais. Nessa quarta-feira (04/09), a equipe médica do Dr. Michel e de enfermagem fizeram atendimento no Posto de Saúde da Comunidade Lagoa Cercada.

    Foto: AsCom/Prefeitura de Colônia do Gurguéia

A Comunidade Lagoa Cercada recebe atendimento médico de 15 em 15 dias, com essa ação os moradores não terão que se deslocar até a sede do município em busca desse atendimento.

Além da equipe medica e de enfermagem, a comunidade recebe também de 15 em 15 dias, a equipe do dentista e fisioterapeuta para atender as demandas da localidade.

    Foto: AsCom/Prefeitura de Colônia do Gurguéia
    Foto: AsCom/Prefeitura de Colônia do Gurguéia
    Foto: AsCom/Prefeitura de Colônia do Gurguéia

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Colônia do Gurguéia
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A prefeita Doquinha visitou a casa de apoio do povo de Colônia do Gurgueia  em Teresina na manhã dessa quinta-feira (05/09). 

A casa de apoio foi instalada para receber e acomodar as pessoas de Colônia do Gurgueia que buscam tratamento de saúde da capital piauiense.

Na oportunidade, a prefeita cumprimentou os conterrâneos que estão cuidando da saúde, todos muito satisfeitos com o apoio que recebem do município.

A administração da prefeita Doquinha faz uma gestão voltada para atender as necessidades coletivas município e do povo, principalmente as pessoas que mais necessitam.

    Foto: AsCom/Prfeitura de Colônia do Gurguéia
    Foto: AsCom/Prefeitura de Colônia do Gurguéia
    Foto: AsCom/Prefeitura de Colônia do Gurguéia
    Foto: AsCom/Prefeitura de Colônia do Gurguéia
    Foto: AsCom/Prefeitura de Colônia do Gurguéia
    Foto: AsCom/Prefeitura de Colônia do Gurguéia
    Foto: AsCom/Prefeitura de Colônia do Gurguéia

 


Fonte: AsCom/Prfeitura de Colônia do Gurguéia
Comentar
Em Colônia do Gurgueia · 03/09/2019 - 17h32 | Última atualização em 03/09/2019 - 17h43

Prefeitura e representante do SEBRAE se reúnem para os últimos detalhes da Feira das Estrelas


Compartilhar Tweet 1



A prefeitura de Colônia do Gurgueia em parceria com o SEBRAE realizou /,nessa terça-feira (03/09), reunião para acertar os últimos detalhes da organização da Feira das Estrelas que acontecerá na cidade. A reunião contou com a presença da consultora do SEBRAE, Juliana Carvalho.

 

 


Fonte: AsCom / Prefeitura de Colônia do Gurgueia
Comentar
Recursos · 03/09/2019 - 10h22 | Última atualização em 03/09/2019 - 15h35

Prefeita Doquinha consegue recursos para cidade de Colônia do Gurgueia-PI


Compartilhar Tweet 1



A prefeita Doquinha de Colônia do Gurgueia-PI, esteve  com o Governador Wellington Dias na residência oficial do Governo do Estado do Piauí no inicio da noite dessa segunda-feira (02/09).

Na ocasião, o Chefe do Executivo Estadual atendendo o pleito da prefeita Doquinha, liberou R$ 565 mil reais para a construção da Praça de Eventos do Município de Colônia do Gurgueia.

Outro pleito solicitado pela prefeita Doquinha e liberado pelo Governador Wellington Dias foi a perfuração de um poço tubular no Estádio Municipal Alfredão atendendo a necessidade dos desportistas como também a necessidade dos prédios públicos do município.

O Governador Wellington Dias informou a prefeita Doquinha que já autorizou a conclusão da obra da estrada que liga a sede do município à Comunidade Aliança do Gurgueia. Informou também a prefeita que o novo financiamento que o estado está assinando vai contemplar o asfaltamento da Rodovia Transcerrado.


Fonte: ASCOM
Comentar
Regularização fundiária · 03/09/2019 - 10h00 | Última atualização em 03/09/2019 - 10h13

Audiência Pública - Regularização das terras da Comunidade Aliança do Gurgueia


Compartilhar Tweet 1



Nessa segunda-feira (02/09), foi realizada uma audiência pública com todos os moradores da comunidade Aliança do Gurgueia para discutir o processo de regularização das terras, onde estavam presente uma equipe do INTERPI, formada pelo Dr. Raniere Tardele Diretor de Operações Técnicas, Dra. Regina Lurdes Diretora Fundiária.

 A equipe do INTERPI chegou na comunidade no dia (29/08), onde foi recepcionada pela prefeita Doquinha e assessores.

Desde que assumiu a Prefeitura de Colônia do Gurgueia-PI, a prefeita Doquinha tem feito uma busca constante no sentido de regularizar as terras do município que pertencem ao estado, buscado os titulo definitivos para os dedutivos: o  Assentamento Nossa Senhora de Fátima e da Comunidade Aliança do Gurgueia. E graças ao empenho, tudo está dando certo.


Fonte: ASCOM
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O SEBRAE em parceria com a Prefeitura Municipal de Colônia do Gurgueia-PI, ministrou oficina sobre Custos e Produções para agricultores familiares e artesãos do município.

A oficina é voltada para orientar os participantes a calcular o que vão gastar na produção dos seus produtos e como fazer isso com o custo menor.

Como o município de Colônia do Gurgueia está organizando a feira das estrelas que vai acontecer no dia 06 de setembro, a oficina também orientou aos participantes a formar o preço dos seus produtos para conseguir vender com mais facilidade.

A oficina teve duração de 4 horas e contou com a participação da Consultora do SEBRAE de Bom Jesus, Nazaré e Aurélia de Teresina que ministrou a oficina.

 


Fonte: ASCOM
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Acontece a abertura dos jogos escolares Educa Esporte em Colônia do Gurgueia, na manhã desta sexta-feira (30/08). Esse é um projeto que envolve o esporte na educação que é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação.

O secretário de Educação Jadson Moura deu boas-vindas a todos e ressaltou a importância das práticas esportivas no desenvolvimento educacional.

Na ocasião, a prefeita Doquinha discursou sobre a importância do esporte na qualidade de vida das pessoas, além de destacar a participação das mulheres nos jogos escolares. "Este ano vamos ter também a participação feminina", afirmou ela.

 


Fonte: AsCom / Prefeitura de Colônia do Gurgueia
Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Foto: AsCom/Prefeitura de Colônia do Gurguéia

O Município de Colônia do Gurgueia foi contemplado com mais um medico do Programa Mais Médico do Brasil. A prefeita Doquinha recebeu, nessa quarta-feira (28/08), o Dr. Michel em seu gabinete  para uma breve apresentação com a equipe do Programa Saúde da Família – PSF, que ele irá compor.

Estavam presentes o Dr. Washington Trindade que também é médico do município do Programa Mais Médico, a Coordenadora de Atenção Básica Maria Francisco Ibiapino, os assessores Carlos Teodoro e Iraci Miranda Rocha.

O Dr. Michel vai trabalhar de segunda-feira a quinta-feira, fazendo a cobertura da Comunidade Lagoa Cercada com atendimento de 15 em 15 dias, conforme escala definida pela Secretaria Municipal de Saúde.

    Foto: AsCom/Prefeitura de Colônia do Gurguéia
    Foto: AsCom/Prefeitura de Colônia do Gurguéia

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Colônia do Gurguéia
Comentar
Projeto em fase de conclusão · 27/08/2019 - 15h39 | Última atualização em 27/08/2019 - 15h41

Última audiência para elaboração do PMGIRS acontece em Colônia do Gurguéia


Compartilhar Tweet 1



Última audiência pública referente a elaboração do Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos - PMGIRS, aconteceu nessa segunda-feira (26/08), na Cidade de Colônia do Gurguéia.

O município está elaborando o Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos que está sendo construído por etapas, com a participação de toda a colaboração.

O plano é uma necessidade uma vez que o município precisa se adequar às políticas nacionais de gerenciamento de resíduos. Diante dessa necessidade, a prefeita Doquinha preocupada com a situação e a forma que o município maneja seus resíduos, contratou uma empresa para assessorar na elaboração do plano.

A Fundação Visão Nordeste, depois dessa última audiência, vai concluir o trabalho e encaminhar às mãos da gestora para implantação.

 


Fonte: AsCom / Prefeitura de Colônia do Gurguéia
Comentar
De 21 a 28 de agosto · 27/08/2019 - 11h45 | Última atualização em 27/08/2019 - 13h38

APAE de Colônia do Gurguéia celebra a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência 


Compartilhar Tweet 1



A APAE de Colônia do Gurguéia-PI, realizou nesta segunda-feira (26/08), evento que marca a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla que vai do dia 21 a 28 de agosto de 2019.

A Presidente da APAE, professora Judite Leão conhecida como Mulata fez a abertura do evento, desejando boas vindas a todos. Falou da importância da semana da pessoa com deficiência. “O Brasil inteiro está fazendo festa para as pessoas com deficiência e Colônia do Gurgueia não poderia ser diferente”.

A equipe da Secretaria de Educação composta pelo Secretário Jadson Moura, a Supervisora de Ensino Samara Ribeiro Guimarães, Valdenia Miranda estavam presentes. 

As escolas Professora Idália de Brito Damasceno, Padre Anchieta, Doce Vida e Colégio Gamaliel compareceram ao evento com lindas homenagens aos alunos da APAE.

    AsCom/Prefeitura de Colônia do Gurguéia
    AsCom/Prefeitura de Colônia do Gurguéia
    AsCom/Prefeitura de Colônia do Gurguéia
    AsCom/Prefeitura de Colônia do Gurguéia
   AsCom/Prefeitura de Colônia do Gurguéia

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Colônia do Gurguéia
Comentar
CEEPRU · 24/08/2019 - 14h19 | Última atualização em 27/08/2019 - 14h29

Final- III Jogos Escolares da Escola CEEPRU


Compartilhar Tweet 1



O III torneio de jogos Escolares da escola CEEPRU, encerou  nesse sábado dia (24/08) com entrega de troféus e medalhas  para os vencedores com   as seguintes colocações:

 

Alunos atletas 13 a 17 anos Masculino

Campeã Escola José Lustosa de  Bom Jesus

Vice-campeã Escola de Aliança do Gurguéia, da Comunidade de Aliança do Gurguéia, da cidade de Colônia do Gurguéia.

 

Alunos atletas 18 e 19 anos masculino

Campeã Escola António Borges, da cidade de Manoel Emídio.

Vice-campeã Escola Joaquim Parente, da cidade de Bom Jesus.

 

Alunas atletas de 13 a 18 anos feminino

Campeã Escola agrícola do DNOCS, da cidade de Alvorada do Gurguéia.

Vice-campeã Escola António Borges, da cidade de Manoel Emídio.

 


Fonte: ASCOM
Comentar
CEEPRO · 24/08/2019 - 10h06

III- JOGOS ESCOLARES - CEEPRO


Compartilhar Tweet 1



Teve inicio nesta manhã de sábado (24/08), ás 07:00hs o III Jogos Escolares. Os jogos vão acontecer durante todo o dia , com participação de equipes masculinas e femininas.
Estão participando as equipes das cidades de Eliseu Martins, Manuel Emídio, Alvorada do Gurgueia , Barra de Santana, Taquari, Bom Jesus, Cristino Castro, Aliança do Gurgueia e Colônia Gurgueia. As partidas estão acontecendo na quadra da escola CEEPRO e no ginásio poliesportivo.
 

Evento tem patrocínio:
SEDUC, 14° CRE, PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔNIA DO GURGUEIA, SECRETARIA MUN.DE EDUCAÇÃO E CÂMERA MUNICIPAL.

 


Fonte: ASCOM
Comentar