Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira (PT), obteve 63,33% de intenção de voto em pesquisa estimulada realizada pelo Instituto Credibilidade. Pré-candidato à reeleição no município, ele aparece bem à frente do segundo colocado, o ex-prefeito e também pré-candidato Antônio Lima de Brito, conhecido como "Silvestre", que somou 10%.

Já o vereador professor Edmilson (PDT), também pré-candidato a prefeito, somou apenas 6,33%.

Os que não souberam ou não quiseram opinar foram 20,33%.

Avaliação da gestão

O Credibilidade mediu ainda a aprovação do prefeito. Dos entrevistados, 74% disseram aprovar a administração do petista.

Os que desaprovam são 18,67%. Os restante 7,33% não souberam ou não quiseram opinar.

Dados da pesquisa

O levantamento do Credibilidade foi realizado nos dias 13 e 14 de setembro, ouvindo 300 eleitores das zonas Urbana e Rural. Tem margem de erro de 5,5% e nível de confiança de 95%.


Fonte: Instituto Credibilidade - https://180graus.com/pesquisa-eleitoral/credibilidade-cocal-dos-alves-osmar-vieira-63-silvestre-10-e-edmilson-6
Comentar
FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR · 18/09/2019 - 10h31 | Última atualização em 18/09/2019 - 12h14

Prefeitura realiza evento de lançamento da 2ª Edição da Feira da Agricultura Familiar


Compartilhar Tweet 1



Na noite desta segunda-feira, (16.09) aconteceu o lançamento da II Feira da Agricultura Familiar de Cocal dos Alves. O evento contou com a participação do Prefeito Osmar Vieira, da primeira dama Jesus Frota, vereadores, secretários, agricultores familiares do município e representantes da comunidade local.

A feira acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro com a finalidade de oferecer oportunidades de negócio para os produtores e fortalecer a principal atividade econômica do município, através de exposições, palestras, minicursos e capacitações.

A feira é uma realização da Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, juntamente com a Secretaria de Agricultura e do Meio Ambiente e conta com o apoio do SENAR, do Governo do Estado do Piauí, Secretaria de Assistência Social, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cocal dos Alves, FETAG-PI, Banco do Nordeste e SEBRAE.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Diversas ações de educação e orientação vem sendo desenvolvidas em Cocal dos Alves através do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes que é formado por jovens protagonistas com atuação em parceria com as secretarias municipais e o apoio de profissionais da área da saúde e da assistência social fazendo um trabalho de conscientização sobre temas de interesse da população.
dentre estas ações destacamos as seguintes:
1 - Audiência pública para falar do tema: Mulheres e Meninas em Posição de Liderança.


2 - Audiência pública para abordar o tema: Promovendo Práticas de Enfrentamento ao Racismo e Bullying.

 


3 - Capacitação dos profissionais das equipes de saúde da família sobre as formas de acolhimento de Pacientes - Mês da Valorização da Vida.


4 - Evento realizado nas escolas do município sobre Valorização da Vida.


5 - II Etapa do Programa Crescer Saudável, promovendo ações de alimentação saudável e práticas corporais com as alunos do fundamental 1.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



 

O prefeito Osmar Vieira se reuniu com o Governador Wellingnton Dias, juntamente com a Deputada Federal Rejane Dias, Deputado Estadual João de Deus e do economista Eduardo Lima levando uma série de projetos que fazem parte de um plano de ação para elevação do Índice de Desenvolvimento Humano - IDH do município visando a geração de renda no município.

Foram expostos 5 eixos produtivos: ovinocaprinocultura, cajucultura, apicultura, criação de galinha caipira e incentivo ao turismo natural.  Esses projetos mobilizarão os órgãos do governo para que, em parceria com o município, possam trazer a melhoria na qualidade de vida da população de Cocal dos Alves.

Além destes, projetos na área de infraestrutura também foram autorizados pelo governador, inclusive uma indicação do Deputado João de Deus que destina recursos para aquisição de instrumentos musicais que servirão para a criação da banda de música de Cocal dos Alves.

Por Mardônio Sousa

Comentar
Em busca de parcerias · 14/09/2019 - 08h26 | Última atualização em 14/09/2019 - 11h12

Osmar Vieira cumpre agenda em Teresina buscando apoio e recursos para Cocal dos Alves


Compartilhar Tweet 1



Na manhã desta quarta-feira (11.09), o prefeito Osmar Vieira chegou cedo em Teresina para cumprir agenda.
Na sede da  FETAG, o encontro foi com o secretário de políticas agrícolas Elvis Veras e com a deputada estadual Elisângela Moura.

Primeira dama Jesus Frota, Osmar Vieira, Deputada Elisângela, Secretária Rosilda Vieira
Primeira dama Jesus Frota, Osmar Vieira, Deputada Elisângela, Secretária Rosilda Vieira 

 


No Palácio de Karnak, o encontro foi com o secretário de governo Osmar Jr. O mesmo se comprometeu em destinar recursos para a área da educação de Cocal dos Alves.

 


Logo em seguida o destino foi a sede da COJUV, para tratar com Vicente Gomes.
Na secretaria da agricultura familiar, foi protocolado ofício, assinado pelo Secretário Herbert Buenos Aires. No mesmo órgão, a secretária de assistência social entregou a proposta do PAA, que vai beneficiar pela quarta vez Cocal dos Alves.

 

 

 

 

 

 


Encerrando a agenda do dia 11, Jesus Frota se reuniu com os advogados do escritório Caldas, Santos, Tércio e Castelo Branco para discutir os quesitos que Cocal dos Alves precisa atender e receber o selo ICMS ecológico. 

 

Por Mardônio Sousa
 

Comentar
BIEL PORTELA · 10/09/2019 - 17h29 | Última atualização em 10/09/2019 - 17h34

Confira a reportagem do designer de sobrancelhas Biel Portela no Programa da Ana Maria Braga


Compartilhar Tweet 1



Biel Portela foi destaque no programa "Mais Você", da apresentadora Ana Maria Braga que foi ao ar no último dia 09 de setembro, na rede Globo de televisão, às Hoje ele é um dos maiores designers de sobrancelhas do país, já percorreu a Europa levando sua técnica e aprendendo novos conhecimentos. 
Biel dá cursos no Brasil inteiro além de desenvolver um lindo projeto social que leva mais alegria às pessoas portadoras do câncer. 
Biel Portela é natural de Cocal dos Alves, interior do Piauí e iniciou sua trajetória no Rio de Janeiro como auxiliar de pedreiro e hoje é especialista na técnica de micropigmentação de sobrancelhas. O que chama mais atenção é que mesmo no patamar que ocupa hoje, Biel nunca deixou de lado a sua humildade. Isso mostra o carácter de um verdadeiro profissional. 


CONFIRA O VÍDEO

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



As máquinas e veículos pesados da prefeitura continuam realizando abertura e recuperação de estradas para garantir oportunidades de acesso para as famílias que antes enfrentavam veredas tomadas por uma camada grossa de areia impossibilitando o tráfego de veículos e até de animais.

O trabalho que a prefeitura vem realizando já tem o reconhecimento da população que considera a gestão do Prefeito Osmar Vieira como a que mais tem trabalhado pelo município. Para o Senhor Zequinha Gervásio, morador da localidade Culodino, com seus 73 anos de idade é firme em dizer: “Cocal dos Alves não tinha prefeito. Passou mais de 20 anos para chegar um prefeito trabalhador, cumpridor de promessa e que vale mais do que dinheiro.”

Por Mardônio Sousa

CONFIRA MAIS FOTOS NA GALERIA

 

Comentar

 

 

Cocal dos Alves realizou seu desfile cívico de 07 de setembro com uma linda homenagem ao estado do Piauí, mostrando todos os elementos característicos que o compõem, desde o seu povo, seus heróis, o artesanato, a culinária, a religiosidade, as lendas, pontos turísticos, a cultura, a política e tudo é característico do nosso grande e rico estado.


As escolas da rede municipal e estadual, através de seus alunos, desfilaram em pelotões fazendo brilhar os olhos de toda a população que se fez presente para prestigiar e até se emocionar com a riqueza de detalhes mostrada. A trilha sonora com dobrados e marchas ficou por conta da banda de música da Escola Augustinho Brandão.


O Prefeito Osmar Vieira, primeira dama Jesus Frota, vereadores, secretários e demais autoridades municipais se fizeram presente e viram de perto o trabalho muito bem ensaiado e executado no desfile da independência do Brasil.

Por Mardônio Sousa

CONFIRA NOSSA GALERIA DE FOTOS

 

Comentar
Biel Portela · 08/09/2019 - 18h56 | Última atualização em 09/09/2019 - 09h27

Designer de sobrancelhas, natural de Cocal dos Alves, será destaque no programa da Ana Maria Braga


Compartilhar Tweet 1



 

Biel Portela será destaque no programa "Mais Você" que vai ao ar amanhã (09.09) apresentado por Ana Maria Braga na rede Globo de televisão, às 09:00h. Ele que hoje é um dos maiores designers de sobrancelhas do país, já percorreu a Europa levando sua técnica e aprendendo novos conhecimentos. 
Biel dá cursos no Brasil inteiro além de desenvolver um lindo projeto social que leva mais alegria às pessoas portadoras do câncer. 
Biel Portela é natural de Cocal dos Alves, interior do Piauí e iniciou sua trajetória no Rio de Janeiro como auxiliar de pedreiro e hoje é especialista na técnica de micropigmentação de sobrancelhas. O que chama mais atenção é que mesmo no patamar que ocupa hoje, Biel nunca deixou de lado a sua humildade. Isso mostra o carácter de um verdadeiro profissional. 
Então, não perca amanhã, no programa da Ana Maria Braga, a participação do cocalalvense/piauiense Biel Portela!

Por Mardônio Sousa

Comentar
EDUCAÇÃO DE OURO · 03/09/2019 - 15h36 | Última atualização em 03/09/2019 - 16h07

Das 10 medalhas de ouro do Piauí na OBMEP, 08 são de Cocal dos Alves


Compartilhar Tweet 1



No último dia 23 de agosto, aconteceu a solenidade estadual de premiação dos alunos medalhistas na última edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP, no Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Teresina. Lembrando que a premiação nacional aconteceu na Bahia, no último dia oito de julho.

 

Mais uma vez, o destaque do evento foi para Cocal dos Alves e seus estudantes que garantiram a conquista de oito das 10 dez medalhas de ouro  de todas as escolas públicas do estado.

 

Durante o evento também aconteceu a premiação das escolas e secretaria municipais de educação e novamente, Cocal dos Alves ganhou destaque sendo a única secretaria de educação premiada, juntamente com as escolas Augustinho e Teotônio Brandão.

 

 

Fotos: Francicleiton Pinho

Comentar

Adolescentes participantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA realizaram neste domingo (01.09) uma ação ambiental na praia de Atalaia, município de Luís Correia.

Adolescentes participantes do NUCA de Cocal dos Alves
Adolescentes participantes do NUCA de Cocal dos Alves 

 

 

 

A ação faz parte do projeto “A Prática da Cidadania no Fortalecimento da Consciência Ecológica e Social” desenvolvido pela mobilizadora do programa Clara Veras. A razão da ação ter sido realizada na orla da praia de Atalaia, município de Luís Correia se deu como parte da metodologia do projeto, por se tratar de um local de intensa movimentação de pessoas e da grande quantidade de resíduos produzidos, que na maioria das vezes não tem o descarte correto. Para isso, o NUCA contou com o apoio da prefeitura municipal de Cocal dos Alves, através da Secretaria Municipal de Saúde que disponibilizou o transporte e o material necessário para a realização da ação.

Cocal dos Alves que já é referência nacional em educação básica, também se destaca em educação social e ambiental.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O dia 26 de agosto foi de grande movimentação no ginásio poliesportivo municipal de Cocal dos Alves, por ocasião da realização do Dia "D" do Esporte - Educacional, seguro e inclusivo. 


Através do Núcleo de Cidadania da Juventude - NUCA, uma programação especial foi preparada com o apoio das secretarias de esporte, assistência social, saúde e educação. A abertura oficial contou com as presenças do Prefeito Osmar Vieira, da primeira dama Jesus Frota, do secretariado municipal, do poder legislativo e de representantes da sociedade civil. 


Jogos, brincadeiras e muita diversão fizeram a alegria das crianças e adolescentes que fazem parte dos programas assistenciais desenvolvidos no município.
A ação faz parte das atividades desenvolvidas pelo município, buscando ofertar mais lazer e qualidade de vida para as pessoas e fazer de Cocal dos Alves município aprovado através da conquista do Selo UNICEF.

 

Comentar
CRIANÇA FELIZ · 23/08/2019 - 14h52 | Última atualização em 23/08/2019 - 18h24

Cocal dos Alves brilhou no II Encontro Estadual do Programa Criança Feliz


Compartilhar Tweet 1



Nos dias 21 e 22 de agosto, aconteceu em Teresina o II Encontro Estadual Intersetorial do Programa Criança Feliz com objetivo de contribuir para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social e fortalecimento da Primeira Infância no Piauí.

 

Na presença de representantes do Ministério da Cidadania, da Secretaria Estadual de Assistência Social e para um público formado por representantes de mais de 100 municípios do Piauí, a Secretária de Assistência Social Jesus Frota discursou, mostrando os resultados positivos e o trabalho realizado para alcançá-los, através da equipe de visitadores, supervisão e coordenação do programa no município.

 

Estes resultados significativos tem relação direta com a gestão municipal, pois o prefeito Osmar Vieira entende a importância do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social, garantindo as condições necessárias para que o serviço aconteça continuamente.

VÍDEO NO YOUTUBE


Fonte: Departamento de comunicação da Prefeitura de Cocal dos ALves
Comentar
EDUCAÇÃO PREMIADA · 23/08/2019 - 10h51

Cocal dos Alves mantém a excelência em educação


Compartilhar Tweet 1



Cocal dos Alves mantém a sua excelência em educação para todo o estado do Piauí, tendo o reconhecimento nacional pelos resultados alcançados.

Delegação com 32 estudantes medalhistas de Cocal dos Alves
Delegação com 32 estudantes medalhistas de Cocal dos Alves 

Para termos uma ideia do potencial educacional do nosso município, basta observamos o seguinte: das dez medalhas de ouro conquistadas em todo o estado na primeira fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP/2018, oito são de estudantes cocalalvenses.

    https://www.ufpi.br/ultimas-noticias-ufpi/32636-lancamento-do-projeto-multiplicando-talentos

Com resultados tão expressivos e exitosos, 32 estudantes de Cocal dos Alves, da rede municipal e estadual, foram convidados para participar do lançamento do projeto Multiplicando Talentos, que objetiva capacitar e preparar alunos de escolas públicas piauienses que obtiveram os melhores rendimentos na OBMEP, em 2018.

O projeto reúne 100 alunos de 21 municípios e Cocal dos Alves se destaca com a maior delegação formada por 32 estudantes medalhistas o que novamente nos enche de orgulho.

CONFIRA ESTA MATÉRIA NO FACEBOOK

Comentar
A maior delegação · 23/08/2019 - 08h33 | Última atualização em 23/08/2019 - 09h32

Estudantes de Cocal dos Alves, medalhistas na OBMEP, participam de Projeto Multiplicando Talentos


Compartilhar Tweet 1



    Foto: Reprodução/Instagram

Trinta e dois estudantes de Cocal dos Alves, da rede municipal e estadual, foram convidados para participar do lançamento do Projeto Multiplicando Talentos, que objetiva capacitar e preparar alunos de escolas públicas piauienses que obtiveram os melhores rendimentos na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), em 2018. O projeto reúne 100 alunos de 21 municípios e Cocal dos Alves se destaca com a maior delegação, formada por 32 estudantes medalhistas. 

    Foto: Reprodução/Instagram

O evento é uma realização da sociedade civil organizada, com o apoio das instituições públicas e privadas com a articulação da Rede Pense Piauí, e consiste em proporcionar uma imersão no universo da matemática, na qual os estudantes participam, até sexta-feira (23/08), de aulas em regime de tempo integral.

    Foto: Reprodução/Instagarm

 


Fonte: Reprodução/Instagram
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves toda a sua equipe de manutenção e revitalização de poços do município, estiveram no povoado "Alto da Balança" da comunidade Belém II, na manhã da última segunda-feira (19/08), para revitalizar o poço da região que há muito tempo não funcionava. Com informações de PHB Webcidade.

    Foto: Reprodução/PHB Webcidade

No local será instalado uma "bomba submersa" para sugar a água do subsolo e levá-la em direção a caixa d'água de 20.000litros, onde depois de cheia, será liberada a água para toda as casa da localidade, no total de 52 residências sem abastecimento de água potável.

    Foto: Reprodução/PHB Webcidade

Segundo informações de populares, antes da da revitalização do poço, quando não tinha os equipamentos necessários para que funcionasse, a água era retirado de uma vizinhança próxima onde possuía um poço tubular privado, mas que era fornecido para toda a população daquela localidade de boa vontade do proprietário.

    Foto: Reprodução/PHB Webcidade
    Foto: Reprodução/PHB Webcidade
    Foto: Reprodução/PHB Webcidade

 


Fonte: PHB Webcidade
Comentar
Novo plano de programação · 10/08/2019 - 20h30 | Última atualização em 10/08/2019 - 20h34

Associação Comunitária de Radiodifusão de Cocal dos Alves nomeia novo diretor geral


Compartilhar Tweet 1



O presidente da Associação Comunitária de Rádio Difusora de Cocal dos Alves, Júnior Rodrigues, nomeou, na manhã dessa quinta-feira (08/08), o comunicador Erivaldo Silva para conduzir e auxiliar a equipe de programação da emissora Cajueiro Fm.

Para o presidente a nomeação tem o intuito de reforçar e executar um novo plano de programação seguindo o mesmo modelo da programação atual, já que nos últimos meses a emissora conquistou inúmeros ouvintes.

O acordo tem o objetivo de fortalecer o trabalho desenvolvido pela a equipe no período de 2017 a 2019. O novo diretor mencionou a importância e influencia desta rádio comunitária para o povo de Cocal dos Alves, e ao final falou da nova grade de programações especiais que irão compor a programação livre da rádio.

É importante destacarmos que a rádio comunitária tem anexado valores junto ao interesse da comunidade e ao poder público tendo como objetivo levar o melhor serviço de locução ao ouvinte.

    Foto: Divulgação
    Foto: Divulgação

 

 


Fonte: Divulgação
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO com apoio operacional da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil - DOE, efetuou a prisão de uma pessoa em Cocal dos Alves, região Norte do Piauí, na manhã desta terça-feira (16/07).

Segundo a polícia, ele é suspeito de investir na construção de imóveis irregulares da milícia que age na Muzema e em outras localidades da Zona Oeste do Rio.

A prisão ocorreu em parceria com o Ministério Público do Piauí através do GAECO e se deu no âmbito de operação que se desenvolve no Rio de Janeiro que apura desabamentos ocorridos por construções de prédios em locais irregulares.

 O Grupo de Atuação Especializada em Meio Ambiente do Ministério Público do Rio de Janeiro e a polícia civil deste estado já foram comunicados da prisão e o preso será encaminhado para Teresina onde ficará à disposição da justiça carioca.

    Foto: Divulgação/SSP-PI

 


Fonte: Com informações da Ascom/SSP-PI
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O prefeito Osmar Vieira, de Cocal dos Alves, participou nesta segunda-feira (06/05), da abertura do Congresso das Cidades do Piauí, evento do Sebrae, que acontece no Centro de Convenções Atlantic City.

Neste ano, o Congresso está voltado para Gestão, Inovação e Desenvolvimento Humano, apresentando, debates, informações, soluções inteligentes e conhecimento prático para empreendedores e gestores públicos buscando o desenvolvimento das cidades.

Mais de 70 palestras, sobre os temas, serão ministradas durante o evento. Ao final, ainda será sorteada uma ambulância 0 km para o prefeito que participar da abertura ao fechamento do evento.

Na ocasião, estiveram presentes o governador Wellington Dias, Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal, Rodrigo Maia, presidente da Câmara Federal, Freitas Neto, presidente do Sebrae Piauí, Mário Lacerda, diretor do Sebrae, e outras autoridades.

 

Comentar
No Karnak · 06/05/2019 - 15h40 | Última atualização em 07/05/2019 - 09h44

Prefeito de Cocal dos Alves esteve na posse do secretariado estadual


Compartilhar Tweet 1



O prefeito Osmar Vieira, de Cocal dos Alves, participou da solenidade de transmissão de cargo e posse do secretariado estadual, que aconteceu nesta segunda (06/05), no Palácio de Karnak.

O governador Wellington Dias conduziu a solenidade. Estavam presentes a vice-governadora Regina Sousa, senador Marcelo Castro, além de deputados federais e estaduais, e outras autoridades.

Veja a lista clicando aqui

 

Comentar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cocal dos Alves (CMDCA) publicou no Diário Oficial dos Municípios do último dia 04 de abril o Edital 001/2019, que estabelece o trâmite para realização das Eleições Unificadas para escolha de Conselheiros Tutelares para o próximo quadriênio. 

As inscrições seguem até dia 10 de maio. Todas as informações constam no edital. 

As inscrições podem ser feitas através deste link, e a documentação deve ser entregue no Protocolo da Prefeitura Municipal. 

 


Fonte: Prefeitura de Cocal dos Alves
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Na segunda-feira (11/03), o Portal 180graus equivocadamente publicou uma nota afirmando que o prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira, havia se filiado ao Partido Social Democrático (PSD).

Viemos por meio desta fazer a retificação da informação, o prefeito não se filiou ao partido e continua filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Ainda informamos que já foram feitas as devidas correções das informações na publicação.

Nota retificada
Nota retificada 

 

Comentar
Mais um integrante para o PSD · 11/03/2019 - 17h09 | Última atualização em 22/03/2019 - 13h26

Prefeito de Cocal dos Alves prestigia evento de filiação do PSD


Compartilhar Tweet 1



O Partido Social Democrático (PSD) filiou, nesta segunda-feira (11/03), quinze prefeitos e várias lideranças políticas durante a realização do 1º encontro democrático do partido.

O prefeito Osmar Vieira, de Cocal dos Alves, prestigiou o evento que aconteceu na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O PSD elegeu na eleição passada 26 prefeitos e 200 vereadores. Com a nova filiação, o partido conta com mais 15 prefeitos.

No momento, estiveram presentes o presidente do nacional do PSD, Gilberto Kassab, o presidente estadual, deputado federal Júlio César, a presidente nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antônio, presidente Simone Pereira, e Fernanda Lobo.

Também, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), governador Wellington Dias, senador Marcelo Castro, presidente da Alepi, Themístocles Filho, Merlong Solano, o presidente da Associação Piauiense de Municípios, Jonas Moura, e várias outras autoridades.

 

Comentar
Norte do estadoisjsjw · 05/02/2019 - 07h14 | Última atualização em 06/02/2019 - 15h18

Empresa 99 amplia cadastros para município de Cocal dos Alves


Compartilhar Tweet 1



A 99 - empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing - está com cadastro aberto para motoristas 99Pop (modalidade de carros particulares da empresa) no Litoral Piauiense. A expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para os condutores na cidade de Cocal dos Alves e mais 13 cidades.

O aplicativo de mobilidade, que já opera em Teresina há mais de um ano e está presente em mais de 1 mil cidades brasileiras, chega ao litoral do Piauí para ampliar a oferta de transporte rápido, seguro e com preços menores.

E para atrair ainda mais motoristas, a 99 oferece diferenciais como a taxa de 0,99% - uma das menores do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) - e o pagamento do valor da corrida em até 48 horas através do Cartão 99 além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O governador Wellington Dias irá participar da cerimônia de Outorga do Prêmio Darcy Ribeiro de Educação 2018, no salão nobre da Câmara dos Deputados.

A escola que vai receber o prêmio é a Unidade Escolar Augustinho Brandão, no município de Cocal do Alves.

 

 

Comentar