4 milhões de visualizações -

X-Men '97: Brad Winderbaum confirma novas temporadas e fidelidade à produção original

Brad Winderbaum, produtor de "X-Men '97", confirmou recentemente que os fãs podem esperar pelo menos mais duas temporadas da série animada que continua a partir do final da quinta temporada do desenho original, transmitida em 1997. O sucesso do retorno da série no Disney+, alcançando a marca de 4 milhões de visualizações, solidificou o compromisso de produzir mais conteúdo para os aficionados dos mutantes.

Foto: Divulgação/Marvel Studios.

Durante uma entrevista ao ComicBook.com, Winderbaum revelou que a terceira temporada já está em desenvolvimento. Ele assegurou aos fãs que a animação manterá a fidelidade à produção original, ao mesmo tempo em que explorará novos arcos narrativos. Seguindo a tradição da série original, que se baseava no trabalho de Chris Claremont, o revival continuará a utilizar obras das décadas de 1970 até o início dos anos 1990.

Caso a promessa se concretize, "X-Men '97" se tornará a segunda série da Marvel Studios a alcançar três temporadas, seguindo os passos de "What If…?". No entanto, o produtor não divulgou possíveis datas de lançamento para as próximas temporadas, deixando os fãs ansiosos pela continuação da história dos X-Men. As informações são do CBR.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco