Com 98% de aprovação · 23/04/2019 - 22h18

'Vingadores: Ultimato' estreia com pontuação quase perfeita no Rotten Tomatoes


Compartilhar Tweet 1



A première mundial de 'Vingadores: Ultimato' aconteceu na última terça-feira (22) e já se tornou um sucesso entre os críticos. E falando nisso, a primeira pontuação do site Rotten Tomatoes, conhecido agregador de reviews, já foi revelada: o filme debutou com uma pontuação quase perfeita de 98% de aprovação baseada em 51 críticas.

Confira:

Agora, a pontuação baixou 1%, com comentários feitos por 72 críticas. De qualquer forma, a pontuação se mantém bastante alta e segue o padrão de outros filmes Marvel. 

Dirigida por Anthony Russo e Joe Russo, a produção tem 3 horas e 58 segundos de duração, sendo o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de 'Vingadores: Guerra Infinita', o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

'Vingadores: Ultimato' será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril.


Fonte: Com informações do Cine Pop

Comentários