Disse em entrevista · 23/04/2019 - 22h34

Kevin Feige fala sobre vazamento de cenas de “Vingadores: Ultimato”


Compartilhar Tweet 1



Durante sua passagem no tapete vermelho de “Vingadores: Ultimato“, Kevin Feige concedeu entrevista ao Associated Press e foi questionado sobre as cenas vazadas do filme. O presidente do estúdio não escondeu seu descontentamento, mas elogiou a postura dos fãs.

“Não fiquei contente com isso. Não é algo legal. Não é divertido. Mas a resposta do público e dos fãs foi como eu esperava. Todos ignoraram, e fizeram de tudo para que fossem apagadas. Vi muitos espalhando a palavra de, ‘Não assistam. Não deem spoilers.’ “

Vale lembrar que uma campanha contra spoilers foi criada pela Marvel, rendendo até mesmo um comunicado oficial dos diretores Joe e Anthony Russo.

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.”

Vingadores: Ultimato será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme chega aos cinemas nesta quinta-feira, 25 de abril.


Fonte: Com informações do O Vício

Comentários