Critics Choice Awards é adiado devido aos incêndios em Los Angeles
O Critics Choice Awards foi adiado devido aos incêndios florestais que têm atingido Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. O evento estava previsto para ocorrer em Santa Monica no próximo domingo (12/01) e foi remarcado para o dia 26 do mesmo mês.
“Esta tragédia em curso já teve um impacto profundo na nossa comunidade. Todos os nossos pensamentos e orações estão com aqueles que lutam contra os incêndios devastadores e com todos os que foram afetados”, disse Joey Berlin, CEO da Critics Choice Association, em comunicado à imprensa.
Organizado pela Critics Choice Association, a principal organização de críticos de cinema e televisão dos Estados Unidos e Canadá, com mais de 600 membros, o evento reconhece anualmente as maiores conquistas da indústria.
A cerimônia ocorreria no Barker Hangar, nas proximidades do Pacific Palisades, uma das áreas mais afetadas pelo incêndio.
O filme brasileiro Ainda Estou Aqui foi um dos indicados desta edição, concorrendo na categoria de Melhor Filme de Língua Estrangeira.
Fonte: Metrópoles