Compartilhar Tweet 1



‘Vingadores: Ultimato’ marca a despedida de alguns dos heróis mais amados do MCU,encerrando a jornada de uns, à medida que anuncia o começo de um novo tempo para outros personagens.

E em um novo vídeo divulgado pela Marvel, o astro Mark Rufallo fez uma breve reflexão sobre a jornada e  evolução de Hulk ao longo dos 11 anos de MCU, além de comentar sobre o elo de amizade existente entre ele e os demais Vingadores dos Seis Originais.

Assista:

 


Fonte: Com informações do Cine Pop
Comentar
Divulgado para o público · 22/05/2019 - 21h27

'X-Men: Fênix Negra': Filme ganha novo clipe


Compartilhar Tweet 1



O longa 'X-Men: Fênix Negra' ganhou um novo clipe oficial focando nas personagens de Jessica Chastain e Sophie Turner.

Confira:

Dirigido por Simon Kinberg, o filme será situado em 1992, dez anos após os eventos de 'X-Men: Apocalipse'.

Os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

O grandioso elenco conta com James McAvoy, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Michael Fassbender, Tye Sheridan, Evan Peters, Alexandra Shippe Kodi Smit-McPhee.

'X-Men: Fênix Negra' será lançado nos cinemas nacionais em 6 de junho.


Fonte: Com informações do Cine Pop
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Desde o anúncio de que a Amazon estaria produzindo uma série baseada no universo de ‘O Senhor dos Anéis’, os fãs aguardam por novidades em relação ao projeto. Já sabemos que a adaptação será lançada somente em 2021 e que será ambientada na segunda era da Terra Média, mas ainda não há nenhuma informação sobre seu enredo ou quantos episódios estão programados para a primeira temporada.

Agora, de acordo com o site The One Ring, um dos roteiristas de ‘Game of Thrones’ pode estar no comando da produção. Bryan Cogman é um dos principais responsáveis por ‘Game of Thrones’ e foi vencedor de três prêmios Emmy por seu trabalho ao longo da série.

Inclusive o autor de ‘Game of Thrones’, George R. R. Martin, já havia mencionado a ligação de Cogman à adaptação da obra de J.R.R. Tolkien em um post no seu blog, dizendo que ele “está ajudando no grande projeto Tolkien” da Amazon.

No entanto, segundo o The One Ring, Cogman vai estar no comando da série, provavelmente como showrunner, o que se encaixa com entrevistas anteriores em que o roteirista disse que seria o encarregado de novos projetos no canal de streaming.


Fonte: Com informações do Cine Pop
Comentar

Compartilhar Tweet 1



'BrightBurn: Filho das Trevas' chegará amanhã, 23 de maio, aos cinemas de todo o Brasil, e as primeiras críticas já saíram: de acordo com o site Rotten Tomatoes, o longa de terror conquistou 64% de aprovação, com nota 6.12/10, baseada, por enquanto, em 33 reviews.

O consenso geral declara que, "apesar [do filme] não entregar toda a premissa obscura que promete, ainda é suficiente para oferecer uma divertida subversão do gênero de super-heróis". Confira algumas das críticas abaixo:

"'BrightBurn' arrisca cair nas fórmulas do gênero, mas há o suficiente para distingui-lo em um novo subgênero" - Guardian.

"E se o Superman fosse do mal? E se essa fosse a única ideia que você tivesse para um filme?" - TheWrap.

"A premissa não é ruim, mesmo que a história de origem de um Superman do mal tenha sido melhor feita em 'Poder Sem Limites'. A execução, entretanto, deixa a desejar nos quesitos de originalidade, humor e estilo" - Variety.

"Posso dizer com sinceridade que 'BrighBurn' é o tipo de filme de terror que quero em minha vida para sempre" - Nightmarish Conjurings.


Fonte: Com informações do Cine Pop
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Foi divulgado agora há pouco no Twitter do filme o primeiro pôster deExterminador do Futuro 6.

A arte traz Sarah Connor (Linda Hamilton) como destaque, que estará de volta após estrelar os dois primeiros filmes da franquia.

Vale ressaltar que o primeiro trailer do longa será revelado amanhã, 23 de maio.

Linda Hamilton (Sarah Connor) e Arnold Schwarzenegger (T-800) retornam em seus papéis icônicos em Terminator: Dark Fate, dirigido por Tim Miller (Deadpool) e produzido pelo visionário cineasta James Cameron. Passando-se após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, Terminator: Dark Fate também conta com Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta.

Terminator: Dark Fate (ainda sem título traduzido no Brasil) chega aos cinemas em 1º de novembro.


Fonte: Com informações da Agência Brasil
Comentar
Divulgados nesta quarta(22) · 22/05/2019 - 21h01

Homem-Aranha: Longe de Casa ganha post com os protagonistas da trama


Compartilhar Tweet 1



Foram divulgados hoje(22) novos pôsteres individuais de Homem-Aranha: Longe de Casa, trazendo como destaque os protagonistas da trama: Homem-Aranha, MJ, Nick Fury e Mysterio.

Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heróicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção, e chega aos cinemas em 4 de julho.

Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May. 

Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.


Fonte: Com informações do O Vício
Comentar
Segundo o site Serebii · 22/05/2019 - 20h55 | Última atualização em 22/05/2019 - 21h08

Novo trailer de ‘Pokémon: Mewtwo Strikes Back Evolution’ deve ser divulgado quinta(23)


Compartilhar Tweet 1



De acordo com o site Serebii, um novo trailer do novo filme da franquia Pokémon, intitulado Pokémon: Mewtwo Strikes Back Evolution, será divulgado amanhã no programa infantil japonês Oha Suta.  O filme é feito completamente em CGI.

Confira:

Com lançamento previsto para 12 de julho de 2019 no Japão, Pokémon: Mewtwo Strikes Back Evolution tem direção de Kunihiko Yuyama e Motonari Sakakibara, com roteiro escrito por Takeshi Shudo. O título do filme e o conteúdo do teaser sugerem que ele revisitará o primeiro filme da franquia,Mewtwo Strikes Back.


Fonte: Com informações do O Vício
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O Bloody Disgusting acaba de liberar um novo – e espetacular – cartaz de “Godzilla II – O Rei dos Monstros“, destinado ao público chinês.

Confira:

    Foto: Divulgação

A trama acompanha os esforços da agência criptozoológica Monarch, enquanto seus membros enfrentam uma bateria de monstros gigantes, incluindo Godzilla, Mothra, Rodan e seu maior nêmesis, o monstro de três cabeças Rei Ghidorah. Quando essas antigas super-espécies surgem – antes dadas apenas como mitos – começam a disputar a supremacia, deixando a própria existência humana em dúvida.

O elenco conta com nomes como Charles Dance, O’Shea Jackson Jr., Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Ken Watanabe e Kyle Chandler. 

Godzilla II: Rei dos Monstros chega aos cinemas em 30 de maio, com direção de Michael Dougherty.


Fonte: Com informações do O Vício
Comentar
Contratado pela Disney · 22/05/2019 - 20h44

"Malévola: Dona do Mal" compositor da trilha sonora é revelado


Compartilhar Tweet 1



De acordo com um relatório do The Hollywood Reporter, Geoff Zanelli foi contratado pela Disney para compor a trilha sonora de “Malévola: Dona do Mal“, continuação da bem-sucedida produção de 2014. As informações são do O Vício.

Zanelli é mais conhecido por seus trabalhos em “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar“, e “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível“.

“Uma aventura fantástica que começa anos depois de Malévola, no qual o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais notória da Disney e a levaram a amaldiçoar a princesa Aurora, Malévola 2 continua a explorar o complexo relacionamento entre a fada com chifres e a em breve rainha, conforme elas formam novas alianças e enfrentam novos adversários na sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas que residem dentro.”

Malévola: Dona do Mal chega aos cinemas em 17 de outubro com direção de Joachim Ronning (Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar).

O elenco conta com Angelina Jolie, Elle Fanning, Michelle Pfeiffer como Rainha Ingrid, Harris Dickinson como Príncipe Phillip, Ed Skrein, e Chiwetel Ejiofor.


Fonte: Com informações do O Vício
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Dwayne "The Rock" Johnson anunciou a finalização das filmagens de 'Hobbs & Shaw', derivado da franquia multi-milionária 'Velozes e Furiosos'.

Na imagem, o ator diz que aproveitou o término da produção principal para tirar uma foto com sua motocicleta, além de agradecer ao elenco, ao diretor, à produção e ao restante da equipe, não se esquecendo dos fãs.

Confira:

A trama vai acompanhar Luke Hobbs (Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham), que unem forças para uma missão secreta. Idris Elba será o grande vilão do spin-off.

O roteiro é de Chris Morgan, responsável por todos os roteiros da franquia desde 'Desafio em Tóquio'. A direção fica a encargo de David Leitch.

A Universal agendou o lançamento do projeto para 26 de julho de 2019, seguido de 'Velozes e Furiosos 9' em 10 de abril de 2020.


Fonte: Com informações do Cine Pop
Comentar
Dirigido por David Yarovesky · 20/05/2019 - 21h57 | Última atualização em 20/05/2019 - 21h59

'BrightBurn: Filho das Trevas': O mal encontrou seu herói no trailer final do terror


Compartilhar Tweet 1



O terror 'BrightBurn: Filho das Trevas' ganhou trailer final.

Confira:

Dirigido por David Yarovesky, o longa é produzido por James Gunn ('Seres Rastejantes' e 'Guardiões da Galáxia').

Na trama, um casal encontra um bebê em um objeto misterioso que caiu do espaço e decide criá-lo como seu fosse seu. Conforme o tempo passa, eles percebem que a criança não é normal e as consequências são aterradoras.


Fonte: Com informações do Cine Pop
Comentar

Compartilhar Tweet 1



De acordo com um relatório do Deadline, “Pokémon: Detetive Pikachu” acaba de alcançar US$ 287,4 milhões em bilheteria. Existe a expectativa da marca de US$ 300 milhões ser ultrapassada nos próximos dias. As informações são do O Vìcio.

O grande destaque até o momento fica por conta da China, onde já foi arrecadado US$ 70,3 milhões.

Apesar das críticas divididas, a recepção do público conseguiu ser satisfatória, e uma sequência está em desenvolvimento na Legendary.

Descobrindo que estão unicamente equipados para se comunicarem entre si, Tim e Pikachu se tornam parceiros na aventura de suspense com um mistério complexo. Caçando pistas nas ruas de Ryme – uma moderna cidade onde humanos e Pokémons vivem em paz em um mundo ultra-realístico – eles encontram um elenco diverso de Pokémons, descobrem uma trama que pode acabar com a convivência de paz e que ameaça todo universo Pokémon.

Dirigido por Rob Letterman, e estrelado por Ryan Reynolds e Justice Smith, Pokémon: Detetive Pikachu já está em exibição nos cinemas.


Fonte: Com informações do O Vício
Comentar
A Lionsgate divulgou · 20/05/2019 - 21h36

“John Wick 4” é anunciado e chega aos cinemas em 2021


Compartilhar Tweet 1



A Lionsgate acaba de anunciar que “John Wick 4” está oficialmente em desenvolvimento. Contando com os retornos de Keanu Reeves e do diretorChad Stahelski, a estreia foi agendada para 21 de maio de 2021. As informações são do O Vício.

    Foto: Reprodução

Detalhes da trama ainda não foram revelados, mas julgando pelo encerramento do terceiro filme, tudo indica que veremos o confronto final entre John Wick e a Alta Cúpula.

John Wick está fugindo por duas razões: Um contrato mundial por sua vida está aberto no valor de US$ 14 milhões, e também por ter quebrado a regra do Continental ao assassinar Santino D’Antonio nas dependências do hotel. Inicialmente, John já deveria ter sido eliminado, mas Winston lhe deu uma hora de vantagem antes de torna-lo ‘Excommunicado’, algo que retira sua afiliação e todos os benefícios com esse submundo. John precisará usar todos os recursos que conhece para se salvar em um verdadeira caçada ao redor de Nova York.

John Wick: Parabellum já está em cartaz nos cinemas brasileiros e conta com o retorno de Chad Stahelski como diretor. O elenco é formado por Keanu Reeves, Halle Berry, John Leguizamo, Laurence Fishburne, Ian McShane , eMark Dacascos.


Fonte: Com informações do O Vício
Comentar

Compartilhar Tweet 1



'Vingadores: Ultimato' continua sendo um fenômeno nas bilheterias e conseguiu ultrapassar a impressionante marca dos US$ 2.6 bilhões nas bilheterias mundiais – o que o coloca a menos de US$ 200 milhões para se tornar a maior bilheteria da história do cinema, ultrapassando 'Avatar' (US$ 2.78B).

Com US$ 771.2 milhões arrecadados nos EUA, o longa já é a segunda maior bilheteria da história do país – atrás apenas de 'Star Wars: O Despertar da Força' (US$ 936m). No mercado internacional, o filme da Marvel acumula US$ 1.84 bilhão.

Ao total, o longa já arrecadou US$ 2,616 bilhões mundialmente.

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, esse é o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de 'Vingadores: Guerra Infinita', o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.


Fonte: Com informações do Cine Pop
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Em Homem-Aranha: Longe de Casa, veremos o herói aracnídeo com um novo traje, que troca o tradicional azul por uma cor preta. Agora, uma nova imagem promocional revelou mais detalhes do novo visual, incluindo a aranha branca nas costas.

Confira abaixo:

    Foto: Reprodução

“Após os eventos de Vingadores: Ultimato, o Homem-Aranha deve se levantar para enfrentar novas ameaças em um mundo que mudou para sempre”

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção. Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May. Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.

A estreia está prevista para 04 de julho.


Fonte: Com informações do O Vício
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Durante participação na convenção Jus in Bello, na Itália, Sebastian Stanmostrou sua empolgação em ver Thor trabalhando ao lado dos Guardiões da Galáxia. As informações do O Vício.

 

    Foto: Reprodução

 

O indício da participação do Deus do Trovão no próximo filme da equipe de desajustados aconteceu justamente em “Vingadores: Ultimato“.

“Os personagens mais divertidos são Senhor das Estrelas e Thor. Eles estão nas minhas cenas favoritas, e também tem os melhores diálogos. E Thor terminou Ultimato na nave dos Guardiões. Para onde mais ele iria?”

De acordo com o que foi reportado anteriormente, as filmagens começam em fevereiro de 2020.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 terá direção e roteiro de James Gunn, mas continua sem data de estreia definida.


Fonte: Com informações do O Vício
Comentar

Compartilhar Tweet 1



De acordo com um relatório do The Hollywood Reporter, a trama de “The Batman” deve contar com 6 vilões. Neste momento, Mulher-Gato e Pinguim estão garantidos na versão final do roteiro. As informações são do O Vício.

Vale lembrar que Mulher-Gato e Pinguim já foram utilizados ao mesmo tempo em “Batman: O Retorno“, sendo interpretados por Michelle Pfeiffer e Danny DeVito.

A ideia do diretor Matt Reeves é explorar a vasta galeria de vilões do Homem-Morcego em uma abordagem mais investigativa.

Robert Pattinson está definido no papel principal.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, e conta com direção e roteiro de Matt Reeves. Pela primeira vez, teremos o lado de “Maior Detetive do Mundo” do herói explorado nas telonas.

As filmagens começam entre dezembro deste ano e janeiro de 2020.


Fonte: Com informações do O Vício
Comentar

Compartilhar Tweet 1



De acordo com múltiplas fontes que marcaram presença na convenção Jes in Bello, na Itália, Sebastian Stan teria dito em um painel que o filme solo de Viúva Negra se passará após os eventos de “Capitão América – Guerra Civil“, surpreendendo alguns fãs. As informações são do O Vício.

    Foto: Reprodução/Marvel

Muitos acreditavam que a trama seria situada na época que a personagem ainda agia como agente da KGB, bem antes de sua afiliação com Nick Fury ou os Vingadores.

O período pós-Guerra Civil é mais conhecido pela união de Viúva Negra, Capitão América e Falcão. O trio formou uma espécie de Vingadores Secretos, e se manteve fora do radar do governo norte-americano.

Viúva Negra terá direção de Cate Shortland, e o elenco já conta com David Harbour (Stranger Things), O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Legítimo Rei).

Scarlett Johansson está confirmada no papel principal.


Fonte: Com informações do O Vício
Comentar
Imagens inéditas · 17/05/2019 - 21h38 | Última atualização em 17/05/2019 - 21h48

Marvel libera imagens oficiais da batalha final de “Vingadores: Ultimato”


Compartilhar Tweet 1



A Marvel acaba de liberar imagens oficiais da batalha final de “Vingadores: Ultimato“. O filme já arrecadou US$ 2,5 bilhões ao redor do mundo, e deve se aproximar ainda mais de “Avatar” neste fim de semana. 

Confira:

    Foto: Divulgação/Marvel
    Foto: Divulgação/Marvel
    Foto: Divulgação/Marvel
    Foto: Divulgação/Marvel
    Foto: Divulgação/Marvel

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.”

Vingadores: Ultimato serve como conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e já está em cartaz nos cinemas.


Fonte: Com informações do O Vício
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Uma foto dos bastidores de Vingadores: Ultimato foi divulgada no Instagram, traz Brie Larson com seu novo visual de Capitã Marvel, com cabelo curto, durante as gravações do filme. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Brie on set of 'Avengers: Endgame' #brielarson @brielarson

Uma publicação compartilhada por Brie Larson #1 Source (@brielarsonupdates) em

Aproveite para adquirir Desafio Infinito com desconto na Amazon. A HQ serviu como grande inspiração para a Saga do Infinito do Universo Marvel nas telonas

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores: Ultimato é a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e já está em exibição nos cinemas de todo o mundo.


Fonte: Com informações do O Vício
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Em entrevista ao Business Insider, os diretores Joe e Anthony Russo confirmaram que Loki criou uma realidade alternativa ao roubar a Joia do Espaço em “Vingadores: Ultimato“.

Vale lembrar que se trata da versão de 2012 do vilão, que não presenciou nenhum evento posterior do Universo Cinematográfico da Marvel.

“Loki, a partir do momento que consegue fugir com a Joia do Espaço em 2012, cria sua própria linha do tempo. É um pouco complicado, mas a ideia é lidar com essa questão do Multiverso e realidades alternativas.”

Ao que tudo indica, a minissérie de Loki no Disney+ será situada nessa realidade alternativa.


Fonte: Com informações do O Vício
Comentar
Entrevista ao Business Insider · 15/05/2019 - 21h04

Vingadores: Ultimato: Diretores comentam mistério envolvendo destino de Gamora


Compartilhar Tweet 1



Durante entrevista ao Business Insider, os diretores de “Vingadores: Ultimato“,Joe e Anthony Russo, comentaram sobre o mistério envolvendo Gamora e seu destino. As informações do O Vício.

Como todos sabem, a personagem acabou sendo sacrificada por Thanos nos eventos de “Vingadores: Guerra Infinita“, mas sua versão de 2014 é trazida para o presente em Ultimato.

Na batalha final, Tony Stark utiliza as Joias do Infinito para desintegrar todo o exército do Titã Louco, algo que criou uma grande dúvida nos fãs.

Tecnicamente, Gamora ainda fazia parte desse exército, pois seu plano de impedir Thanos estava muito no início.

“Não sabemos se Gamora foi desintegrada ou se sobreviveu. Isso provavelmente é uma pergunta que Guardiões da Galáxia 3 vai responder. Nem mesmo Peter Quill sabe.”

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.”

Vingadores: Ultimato serve como conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e já está em cartaz nos cinemas.


Fonte: Com informações do O Vício
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Alvo de críticas por parte dos fãs, o novo visual de Thor em “Vingadores: Ultimato” também não foi tão confortável para Chris Hemsworth ao longo das filmagens. As informações são do O Vício.

    Foto: Reprodução(Marvel)

De acordo com os diretores Joe e Anthony Russo em entrevista ao Business Insider, o ator sofreu com um problema nas costas.

“Chris precisou usar uma roupa especial (para parecer gordo). O maior problema é que precisávamos alternar entre os dois filmes. Enquanto filmávamos Ultimato, onde ele estava mais cheio, precisávamos realizar algumas cenas de Guerra Infinita, precisávamos ir e voltar entre os dois visuais. E esse corpo postiço era muito pesado. Ele começou a machucar as costas, e isso foi assustador.”

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.”

Vingadores: Ultimato serve como conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e já está em cartaz nos cinemas.


Fonte: Com informações do O Vício
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Aproveitando que hoje é o “X-Men Day”, o astro Hugh Jackman publicou uma homenagem aos mutantes no Twitter com uma imagem caracterizado comoWolverine.

confira:

O ator australiano viveu o personagem no cinema em nove filmes, ao longo de 17 anos. Sua despedida veio em Logan, que também deu um fim a Wolverine.


Fonte: Com informações do O Vício
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Acaba de ser anunciado que “Vingadores: Ultimato” se tornou o segundo filme mais visto de todos os tempos no Brasil. Já foram mais de 16 milhões de ingressos vendidos, ficando atrás apenas de “Titanic“, com 17,7 milhões. As informações são do O Vício.

Em terceiro lugar, temos “Vingadores – Guerra Infinita” com 14,5 milhões.

Vale lembrar que Ultimato também é a segunda maior bilheteria mundial de todos os tempos, com US$ 2,4 bilhões.

    Foto: Reprodução

 


Fonte: Com informações do O Vício
Comentar