Cumprir agenda nos estados · 12/05/2022 - 08h48 | Última atualização em 12/05/2022 - 09h15

Wellington Dias diz que tem grandes expectativas na vinda de Lula ao Piauí no mês de junho


Compartilhar Tweet 1



Jornal Meio Norte - Pré-candidato ao senado, Wellington Dias (PT), confirmou nesta quarta-feira (11/05), que tem grandes expectativas com a vinda do ex-presidente Lula ao Piauí no mês de junho para um encontro para discutir sobre o tema 'segurança alimentar'.

“Temos expectativa nesta semana para uma agenda em Minas Gerais, onde terá com alguns setores”, disse Wellington, informando ainda que o ex-presidente pretende cumprir agenda nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Amazonas, Pará e ainda vai encaixar o casamento.

“Em junho queremos receber o ex-presidente Lula no Piauí para tratar do tema segurança alimentar, já que o Piauí foi o primeiro Estado onde foi lançado o Programa Fome Zero, vamos fazer balanço”, disse, informando que neste momento há uma preocupação com o crescimento da fome e a miséria. Segundo Wellington Dias, a vinda do ex-presidente ao Piauí será um evento nacional, do Nordeste.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários