'Foi pra cima!!' -

Veja outro ângulo do momento da discussão que acabou em 'cadeirada' de Datena em Marçal

Um vídeo gravado nos bastidores do teatro B32, onde ocorreu o debate da TV Cultura entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, na noite de domingo (15/09), mostra o momento de tensão entre José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB).

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver Datena lançando a cadeira de Marina Helena (Novo) em direção a Marçal. Em seguida, o influenciador se levanta e discute com Datena, que ameaça jogar outra cadeira contra ele. Ricardo Nunes (MDB) e outros participantes conseguem impedir que a agressão continue.

A gravação também captura os dois trocando ofensas enquanto seguranças e assessores tentam separá-los. O apresentador do debate, Leão Serva, pode ser ouvido gritando "chega!". Datena chama Marçal de "vagabundo" e menciona que sua sogra faleceu "depois dessa mentira". Marçal responde chamando Datena de "ditador" e continua discutindo, ao que Datena replica: "Vagabundo, você me mandou um WhatsApp pedindo perdão."

Após o incidente, Marçal retornou brevemente ao púlpito para falar com o mediador, mas logo deixou o local a pé. Pouco depois, sua assessoria divulgou uma nota informando que o candidato precisou ser levado de ambulância para o Hospital Sírio-Libanês, onde recebeu atendimento emergencial devido a suspeitas de fraturas na região torácica e dificuldades respiratória.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco