Alvo de críticas · 05/01/2022 - 19h23

Valdemar defende Flávia Arruda: sem Bolsonaro, 'pessoal fica valente'


Compartilhar Tweet 1



O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, divulgou, nesta quarta-feira (05/01), um vídeo em defesa da ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda (PL), alvo de críticas por membros do Centrão pela condução dos trabalhos. O dirigente negou que o Centrão queira a saída da correligionária e disse que “o pessoal fica muito valente” quando o presidente Jair Bolsonaro (PL) não está em Brasília. As informações são do Metrópoles.

“O grande problema que nós enfrentamos é o seguinte: o pessoal fica muito valente quando Bolsonaro não está aqui. Bolsonaro estava internado, não era o momento de partimos para uma discussão pública. Ficou deselegante”, afirmou Costa Neto.

“Então, o que eu queria dizer para todos vocês: temos que tocar nossa vida para frente e resolver os nossos problemas, mas não na imprensa. Temos que resolver internamente. Ela recebeu o apoio da maioria dos líderes da Câmara. Temos que nos entender. Espero que, com a volta do Bolsonaro, o pessoal perca a valentia, pois o pessoal fica muito valente quando Bolsonaro não está aqui”, acrescentou.

 

Comentários