
Valdemar Costa Neto diz que Bolsonaro deve ser levado a São Paulo após passar mal no RN
O líder nacional do PL, Valdemar Costa Neto, informou à coluna nesta sexta-feira (11/04) que Jair Bolsonaro pode ser levado para São Paulo após sentir-se mal durante compromissos no interior do Rio Grande do Norte.

Valdemar adiantou que o ex-presidente deve viajar para a capital paulista em um "jato", mas a decisão final depende da avaliação dos médicos do hospital privado em Natal, onde Bolsonaro está sendo tratado.
"Ele deve vir para São Paulo de jato. Vamos ver o que os médicos da capital dizem", declarou Valdemar.
De acordo com assessores, Bolsonaro teve fortes dores abdominais devido a uma obstrução intestinal, problema relacionado ao ataque a faca que sofreu em 2018. O desconforto piorou quando ele chegava à cidade de Santa Cruz, no RN.
Inicialmente, o ex-presidente foi atendido em um hospital público local, mas foi transferido de helicóptero para Natal. A aeronave foi disponibilizada pela governadora Fátima Bezerra (PT) e pertence à Secretaria de Segurança Pública do estado.
Em Natal, Bolsonaro foi primeiro levado a um hospital público e, após os primeiros cuidados, encaminhado de ambulância para a unidade privada "Rio Grande", onde permanece internado.
Fonte: Metrópoles