Presença fundamental · 26/06/2022 - 09h28

Segurança de Ciro na campanha terá policiais militares e federais


Compartilhar Tweet 1



A segurança de Ciro Gomes na campanha presidencial será feita por policiais federais e policiais militares do governo do Ceará. A decisão foi do próprio candidato, já comunicada à Polícia Federal. Com informações do Metrópoles.

A coordenação da segurança de Ciro hoje é feita por um coronel da PM do Ceará, estado há anos governado pelos próprios irmãos Ciro e Cid Gomes ou por aliados, como o governador atual, Camilo Santana. Por isso, na avaliação de Ciro, a presença de policiais acostumados a protegê-los é fundamental.

Na classificação da Polícia Federal, Ciro Gomes está no segundo nível máximo de risco de ser alvo de algum tipo de ataque. Lula está no nível máximo. A segurança de Bolsonaro é feita pelo Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários