Confira! -

Secretário Daniel Oliveira destaca a importância da conexão de ideias durante evento

Nesta quarta-feira (05/6), chegou ao fim a 1ª Conferência Internacional de Tecnologias das Energias Renováveis, a Citer. O encerramento foi marcado pelo discurso do Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Daniel Oliveira, que destacou a importância de conectar ideias e oportunidades para impulsionar a transição energética justa.

Foto: reprodução/ instagram

Daniel Oliveira ressaltou que a Citer foi um marco histórico ao conectar pessoas, empresários e a sociedade em torno do tema das energias renováveis. Ele comparou o evento à famosa fala de Steve Jobs na Universidade de Stanford, enfatizando a necessidade de conectar histórias. "A Citer conectou os contos. Ela conectou o Piauí numa nova perspectiva mundial de sucesso e de transição energética justa", declarou.

O Secretário também mencionou outros eventos importantes que ocorreram no Estado do Piauí nos últimos 30 dias, como o G20 e a Campus Party, ressaltando a importância de conectar diferentes iniciativas para impulsionar o desenvolvimento sustentável.

Foto: 180graus
Foto: 180graus

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco