Em publicações nas redes sociais -

Samantha Cavalca diz que denúncia contra Bolsonaro foi premeditada e chama Lula de “maior golpista”

A vereadora bolsonarista, Samantha Cavalca, defendeu o ex-presidente Jair Bolsonaro após ele ser denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) nesta terça-feira última (18/02). Em publicações nas redes sociais, a parlamentar de Teresina afirmou que “a denúncia já estava pronta”, sugerindo que a acusação era premeditada.

Foto: Reprodução/InstagramSamantha

Na postagem, Samantha cometeu um equívoco ao confundir denúncia com indiciamento e criticou a divulgação do caso, associando-a à pesquisa do Instituto Paraná, que apontou Bolsonaro como líder em alguns cenários da corrida presidencial. Ela sugeriu que o momento da divulgação da denúncia foi conveniente. "A denúncia contra Bolsonaro já estava pronta. Ele foi indiciado por tentativa de golpe de Estado. O sistema insiste em impor a ideia de que haveria um golpe em que manifestantes não estavam armados. A verdade é que o maior golpe que esse país já sofreu é Lula na Presidência", comentou a vereadora. 

Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (19/02), a vereadora ampliou suas críticas, chamando o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva de "o maior golpista do Brasil", e acusando-o de aplicar o que ela chamou de "golpe da picanha".

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco