Motivo de satisfação para o partido -

PT celebra adesões de líderes da oposição à pré-candidatura de Fábio Novo

O desempenho de Fábio Novo, pré-candidato do PT, em atrair adesões tem sido motivo de satisfação para o partido, especialmente com as recentes adesões de líderes da oposição. João de Deus, ex-deputado e presidente do PT no Piauí, explicou que esse processo é natural e que o grupo não pode recusar nenhum tipo de apoio.

Foto: InstagramJoão de Deus
João de Deus

Além disso, o líder petista fez uma avaliação dos concorrentes na disputa, criticando o adversário da oposição e argumentando que ele já não representa mais os sentimentos do povo de Teresina.

Sobre a possibilidade de atrair o presidente do PSDB, Luciano Nunes, para o grupo, João de Deus esclareceu que os diálogos estão sendo conduzidos diretamente com Fábio Novo.

Ele afirmou que o PT receberia bem o ex-deputado, destacando a racionalidade de Luciano Nunes. "Não há nenhum problema, conheço Luciano muito bem. Fui deputado com ele nesta casa por vários mandatos. Luciano é um cidadão muito racional, com posicionamento político, defendendo as causas do povo do Piauí. Convivi com ele em momentos de grande tranquilidade, eu como líder do governo e ele na oposição, mas sempre de maneira racional, votando pelo que era do interesse do Piauí", declarou.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco