
Prefeito Dr. Abimael participa de evento Diálogos pelo Piauí
O prefeito de Dom Expedito Lopes, Dr. Abimael, esteve presente no evento "Diálogos pelo Piauí", realizado no último sábado (12/04) na cidade de Picos. A iniciativa reuniu diversas lideranças políticas e comunitárias da região, com o objetivo de discutir ações e estratégias para o desenvolvimento do Piauí, especialmente no território do Vale do Guaribas.
Durante sua participação, Dr. Abimael destacou a importância do diálogo entre os gestores municipais e o Governo do Estado para a construção de políticas públicas mais eficazes. “Eventos como esse fortalecem a união entre os municípios e oferecem uma oportunidade valiosa para apresentar demandas locais diretamente ao governador Rafael Fonteles, que está aqui hoje presente, e estamos aqui para ouvi-lo”, destacou.
Além do governador, o encontro contou com a presença de várias autoridades estaduais, deputados, secretários e prefeitos da região. Para Dr. Abimael, o momento foi de grande relevância para Dom Expedito Lopes, já que possibilitou a articulação de novas parcerias e investimentos voltados para áreas essenciais como saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento rural.