Atividades seguem virtualmente · 05/08/2022 - 16h42 | Última atualização em 05/08/2022 - 18h28

Pré-candidata Viviane Moura é diagnosticada com endometriose e fará cirurgia


Compartilhar Tweet 1



Ex-superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane vai interagir de forma remota durante repouso.

A ex-superintendente estadual de Parcerias e Concessões e pré-candidata a deputada federal, Viviane Moura (Solidariedade), foi diagnosticada com endometriose e passará por cirurgia nos próximos dias. Viviane seguirá com atividades de campanha de forma remota.

Viviane relatou ter sangramentos e fortes dores durante os 40 dias de pré-campanha, e foi orientada a realizar o procedimento cirúrgico. 

"Eu escolhi, a partir do momento que decidi entrar nessa jornada política, que ia trabalhar com transparência, de forma clara com o nosso povo", disse Viviane ao programa Bom Dia Meio Norte.

"A campanha segue ativa. Será um momento de interagir pelas nossas redes, trazendo o diálogo com nosso povo", completou. 

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 180 milhões de mulheres enfrenta a endometriose, sendo 7 milhões apenas no Brasil. A doença ocorre quando o endométrio — tecido que reveste a parede interna do útero e descama durante a menstruação — é levado para outros órgãos do corpo.

SUGESTÃO DE NOTA

A pré-candidata a deputada federal, Viviane Moura, informou que foi diagnosticada com endometriose e passará por procedimento cirúrgico nos próximos dias.

Ex-superintendente de Parceria e Concessões, Viviane Moura seguirá com as atividades de pré-campanha de forma remota.

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários