3ª neta do presidente · 11/10/2020 - 13h56

Nasce a primeira filha do deputado Eduardo Bolsonaro: “Emoção inexplicável”


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/Instagram

Nasceu  a filha do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) com a psicóloga Heloisa Bolsonaro, neste sábado (10/10). Geórgia veio ao mundo às 5h35, pesando 2,7 quilos e medindo 46 centímetros. As informações são do Metrópoles.

O nascimento foi confirmado pelos pais da menina nas redes sociais. A ginecologista e obstetra Fernanda Mallmann foi responsável pelo parto natural.

Eduardo Bolsonaro, terceiro filho do presidente Jair Bolsonato (sem partido), comemorou a chegada da filha. “Dia mais feliz de nossas vidas, uma emoção inexplicável. Graças a Deus nossa filha Geórgia veio com muita saúde”, publicou no Instagram.

Em um post semelhante, Heloisa agradeceu a Deus o momento. “Às 5h35, com 37 semanas e 4 dias, conhecemos o amor das nossas vidas! Obrigada por me proporcionar a experiência mais incrível da minha vida! Deus é maravilhoso!”, escreveu.

Geórgia é a terceira neta do presidente Bolsonaro. Ele já é avô de duas meninas, filhas do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), o filho número um.

Eduardo e Heloisa se casaram em maio do ano passado em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro. Antes da gestação de Geórgia, a psicóloga sofreu um aborto espontâne


Comentários