'Se tudo der certo' -

Michelle ironiza postagem de Janja após ação da PF contra Bolsonaro

Nesta quinta-feira (08/02), Michelle Bolsonaro recorreu às redes sociais para recordar uma publicação de Janja Lula da Silva, primeira-dama, na qual ela faz ironia sobre as buscas, apreensões e detenções de colaboradores de Bolsonaro. As informações são do SBT News.

A postagem de Janja, "se tudo der certo, logo Bolsonaro vai estar preso", foi retomada por Michelle em tom irônico. “Se tudo der certo’... Lembram ? Pois bem…” parodiou Michelle criticando as ações.

Foto: ReproduçãoMichelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro

O filho 03, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), também criticou a operação da PF Tempus Veritatis e seus 33 mandados de busca e apreensão, quatro mandados de prisão preventiva e 48 medidas cautelares dizendo que a política no Brasil tem sido feita e decidida no Supremo Tribunal Federal (STF) e sugeriu uma suposta perseguição política.

O ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de busca e apreensão autorizadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. Os agentes foram até a casa dele em Angra dos Reis (RJ) para recolher o passaporte, e impedi-lo de sair do Brasil, mas como o documento não estava no local.

A PF também apreendeu o celular de Tércio Arnauld Thomaz, ex-assessor do ex-presidente, que estava em Angra com Bolsonaro. A PF cumpre os mandados no Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Espírito Santo, Paraná, Goiás e Distrito Federal.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco