Destinação de recursos -

Franzé Silva se reunirá com Wellington Dias nesta quarta (24)

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), Franzé Silva, anunciou que irá se reunir com o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, nesta quarta-feira (24/05), em Brasília (DF).

"Depois de amanhã, quarta (24), me reunirei com o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias @wellingtondiasoficial, para tratar sobre destinação de recursos para as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais, as Apaes.

Há anos luto pela valorização e fortalecimento dessa e de outras instituições filantrópicas que prestam um serviço fundamental para a população, cuidando das pessoas com deficiência. A luta se tornou mais necessária ainda depois que a Prefeitura de Teresina rompeu os contratos com essas entidades, como a Apae, AMA, Fazenda da Paz, ASA.

Na época, início de 2022, eu pedi ao prefeito que revertesse a decisão de romper os contratos, o que é um retrocesso na assistência social e defesa das pessoas com deficiência em Teresina. Mas ele não me ouviu.

Diante do quadro lamentável, vamos buscar outras formas para resolver a situação e viabilizar uma linha de receita para as Apaes e outras entidades. 🫱🏾‍🫲🏼✅", compartilhou Franzé Silva.

Veja a publicação:

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco