Concurso público -

Fábio Novo se compromete em realizar concurso para Guarda Municipal de Teresina

Promover concurso público para ampliar o efetivo da Guarda Civil Municipal Teresina (GCM) foi um compromisso firmado pelo pré-candidato a prefeito, Fábio Novo, durante encontro que participou ao lado do vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, nessa quinta-feira (06/06), na zona Sul de Teresina, para o lançamento da pré-candidatura a vereador do Sargento Wendell. 

Foto: Fotografo Luan CaioFotografo Luan Caio

Novo analisou que o Piauí tem se destacado nacionalmente na recuperação de celulares roubado e que, apesar da segurança ser de responsabilidade do Estado, é necessário a integração das forças de segurança como, por exemplo, um centro de comando para monitorar com câmeras as principais avenidas da capital. 

“O município não é o responsável pela segurança, mas pode ajudar através dos guardas municipais. Meu compromisso é ampliar a Guarda Civil Municipal. Vamos fazer concurso e integrar a Guarda Municipal com as forças de segurança do estado para que, juntos, possamos fazer mais rondas, mais blitzen, e dar mais segurança ao nosso povo”, afirmou Fábio Novo.

Foto: Fotografo Luan Caio

O vice-governador, Themístocles Filho, acrescentou que a integração das polícias e da Guarda Municipal só é possível com a afinidade entre os palácios de Karnak e da Cidade. Ele analisou ainda como positivo o desempenho da pré-candidatura de Fábio Novo.

O pré-candidato a vereador, Sargento Wendell, confirmou que estará ao lado de Fábio Novo não somente defendendo a criação do concurso para a GCM, mas também investimentos em projetos esportivos para crianças e jovens.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco