Construção de mais quatro -

Fábio Novo comemora destinação de Centros de Artes e Esportes para o Piauí

O deputado Fábio Novo (PT) utilizou os dois minutos da sessão plenária desta terça-feira (02/04) para anunciar a construção de mais quatro novos Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs) no Piauí, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Serão dois para Teresina e mais dois para os municípios de Altos e União.

Foto: Alepi Fábio Novo
Fábio Novo



“A Secretaria Estadual de Cultura inscreveu dois equipamentos para Teresina, um que deve ser instalado na zona Leste e outro na zona Sudeste. Quero aqui registrar o empenho da equipe técnica da Secretaria Estadual de Cultura, na pessoa do secretário Carlos Anchieta, e também do Setor de Patrimônio, em nome do arquiteto Ismael, que conceberam esses projetos”, pontuou.

O parlamentar destacou que Teresina já havia sido contemplada com dois CEUS, ainda no governo da presidente Dilma. “É um equipamento social que tem oficinas, salas para que possamos desenvolver várias atividades culturais, mas também um equipamento de esporte. Ficou comprovado que, onde os CEUS foram instalados, são excelentes vacinas contra a violência”, ressaltou Fábio Novo.

Fonte: Alepi

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco