Republicano -

"Estamos trabalhando para um Brasil melhor", afirma Rosemberg Barbosa presidente da Fundação

Em uma iniciativa voltada ao fortalecimento da base política e preparação dos pré-candidatos para as eleições municipais de 2024, a Fundação Republicana promoveu, nesta sexta-feira (14/6), o evento “Eleições 2024: Capacitar e Qualificar”. O treinamento, realizado no auditório do Hotel Uchoa, em Teresina, contou com a participação de diversas lideranças locais.

Em entrevista exclusiva ao portal 180graus, o presidente da Fundação Republicana, Rosemberg Barbosa, destacou a importância da capacitação oferecida pela instituição. "A Fundação Republicana é uma instituição que já vem trabalhando há 14 anos pela sua base. O que é importante nesse momento é estar próximo aos supostos candidatos a vereadores, prefeitos e trazer para eles a capacitação. Hoje, estamos oferecendo marketing eleitoral e mobilização, preparando a base para que possam desempenhar melhor seu papel em suas cidades", afirmou Barbosa.

Foto: 180graus.

A Fundação Republicana, sob a presidência nacional de Marcos Pereira, criou um centro de apoio aos municípios, onde prefeitos são atendidos em Brasília. "Quando chegam a Brasília, nossos consultores estão prontos para receber e acompanhar os prefeitos nos ministérios, ajudando na aprovação e execução de projetos", explicou Barbosa.

Além do suporte aos prefeitos, a fundação oferece diversos cursos e assessorias. Entre os cursos destacados estão análise de marketing político, assessoria parlamentar, lideranças femininas, conservadorismo e valores republicanos, finanças pessoais e oratória. Um dos projetos inovadores mencionados é a Faculdade Republicana, credenciada pelo MEC, que oferece cursos presenciais e à distância em Direito, Gestão Pública e Ciências Políticas, além de 28 pós-graduações.

"Estamos trabalhando para ver um Brasil melhor, levando conhecimento e formação para todos os cidadãos do nosso país. Esse trabalho está sendo realizado em todo o Brasil", concluiu Barbosa.

Foto: 180graus
Foto: 180graus

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco