Donald Trump chama cantor Nicky Jam de "mulher gostosa" durante comício em Las Vegas
O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que está em campanha pela presidência novamente, se referiu ao cantor Nicky Jam como "mulher gostosa" durante um comício em Las Vegas, na sexta-feira (13/09). A informação foi divulgada pela Folha de S. Paulo. Nicky Jam, conhecido por seus sucessos no reggaeton, apoia a candidatura de Trump nas eleições.
No evento, Trump elogiou o artista latino: "Superestrela da música latina Nicky Jam". Em seguida, fez o comentário inusitado: "Vocês conhecem a Nicky? Ela é gostosa", disse o republicano. Apesar da fala, o cantor não demonstrou desconforto com a situação.
Nicky Jam, inclusive, respondeu com bom humor: "É uma honra conhecer você, sr. Presidente. As pessoas de onde eu venho não costumam conhecer o presidente, então eu sou sortudo". O cantor ainda brincou sobre o ocorrido em uma postagem no Instagram, onde escreveu a frase "mulher gostosa" em espanhol, seguida de emojis divertidos. Contudo, a publicação foi removida após receber muitos comentários negativos.
A vice-presidente Kamala Harris e membros de seu partido criticaram o apoio de Nicky Jam a Trump, especialmente pelo cantor ser de Porto Rico. Um dos comentários mais repercutidos foi: "Você apoia Trump, o mesmo homem que tratou os porto-riquenhos com desdém durante o furacão Maria, jogando papel higiênico neles como se fossem animais, e não pessoas."
Fonte: Metrópoles