"Com apoio de igrejas evangélicas" -

Djalma Amorim lança pré-candidatura a vereador de Teresina ao lado de Fábio Novo

O pré-candidato à prefeitura de Teresina, Fábio Novo, participou do lançamento da pré-candidatura a vereador da liderança Djalma Amorim (Podemos), nesse sábado (22/06), no bairro Santa Rosa, na zona Norte da capital. 

Na ocasião, estiveram presentes o secretário estadual da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (Sada), Fábio Abreu; o presidente do Podemos, Robério Batista; lideranças de cada zona da capital; e representantes de 28 igrejas evangélicas.

Foto: Luan Caio

“Todos os dias, antes de dormir, eu peço a Deus que nos ajude a tomar decisões mais sábias que possam ir ao encontro dos desejos das pessoas. Em tudo na vida é preciso fazer uma escolha bem feita, separar o joio do trigo”, disse Fábio Novo, que visitou a região pela terceira vez. 

Segundo o pré-candidato Djalma Amorim, seu principal foco de trabalho será na defesa “do órfão, da viúva e do necessitado”, além do apoio e a defesa dos evangélicos. “Quando conheci Fábio Novo, eu comecei a ver de perto sua luta na defesa do órfão, da viúva e do necessitado. E essa é a bandeira que eu pedi a Deus. O símbolo da minha campanha é esse gesto que aponta para o alto”, explicou Djalma Amorim.

Fábio Abreu, por sua vez, comentou a necessidade do alinhamento entre os próximos vereadores e prefeito de Teresina para que, juntos, consigam atuar de forma ágil para fazer com que os serviços essenciais retornem para a população. 

“Eu sei que vai ser um trabalho muito grande reconstruir essa cidade. Primeiro, vai ser preciso buscar o apoio de Deus. Depois, o prefeito vai precisar ter com ele vereadores que tenham o mesmo objetivo, que compartilham o mesmo projeto de desenvolvimento para Teresina”, concluiu Abreu.

Foto: Luan Caio
Foto: Luan CaioFábio e Djalma
Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco