Visando as eleições de 2024 -

Deputado Aldo Gil celebra adesão de Dr. Gutenberg ao grupo do prefeito de Picos

Em Picos, as movimentações políticas visando as eleições municipais de 2024 não param. No último sábado (18/03), o deputado estadual Aldo Gil (PP) se reuniu com o médico e líder político Dr. Gutenberg Rocha, que passa a integrar, de forma oficial, ao grupo do prefeito Gil Paraibano. 

Foto: Ascom

Gutenberg disputou as eleições de 2020 como vice-prefeito na chapa encabeçada por Araujinho, sogro do governador Rafael Fonteles. Em 2022 foi candidato a deputado estadual pelo MDB, mas na reta final da campanha, aderiu à candidatura de Sílvio Mendes, candidato da oposição. 

“Recebi a visita agradável do deputado Aldo Gil, que nos fez o convite para colaborarmos com a gestão do prefeito Gil Paraibano. Sabendo da responsabilidade e do amor que temos a nossa querida cidade de Picos, devemos fazer esforços no sentido de melhorar a vida dos nossos irmãos piauienses. Grato ao deputado Aldo Gil e ao prefeito Gil Paraibano pela confiança”, disse Gutenberg.

O Deputado Aldo Gil, que é filho do Prefeito Gil Paraibano, está sendo peça fundamental nas grandes articulações para fortalecimento do grupo que busca a reeleição no pleito eleitoral de 2024.

“Muito feliz com a adesão do grande líder Dr. Gutenberg Rocha, que foi candidato a deputado nas últimas eleições obtendo expressiva votação, importante médico de Picos e que vem para somar com a gestão do prefeito Gil Paraibano. Obrigado pela confiança meu amigo Dr. Gutenberg Rocha, vamos em frente por uma Picos cada vez mais desenvolvida”, relatou Aldo Gil.

PostMídia: (86) 9 9547-8622

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco