Casamento mais que político · 17/05/2022 - 09h08

Com casamento amanhã, Lula pausa pré-campanha e passa lua de mel em SP


Compartilhar Tweet 1



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pausou nesta semana a agenda pública de pré-campanha à Presidência da República para focar no seu casamento com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, na noite de amanhã (18), e depois na lua de mel. Ela também tem participado ativamente das atividades junto ao noivo, entre comícios e visitas aos eleitores de Lula.

A festa ocorrerá em São Paulo, em um dos espaços mais sofisticados de São Paulo, o espaço Grupo Bisutti, a especulação é de que a festa inicie às 19:00 horas . A lua de mel também deverá ser no estado, sem viagens —o destino do casal ainda não foi divulgado.

No dia do evento, a fachada da casa de festas será isolada com grades, para permitir somente o acesso de carros de pessoas convidadas, tudo muito bem coordenado pela equipe de segurança do casal. O uso de celulares também não será permitido para nenhum funcionário, nem mesmo a equipe de vallet.

Diversas personalidades do meio político que são amigos do ex-presidente já confirmaram presença, um deles inclusive foi o ex-governador e atual pré-candidato ao senado pelo PT, Wellington Dias, que foi convidado e estará presente na cerimônia, até o momento.

PostMídia (86) 99927-1422

Comentários