Reivindicação de empresários -

Centro comercial deve gerar 250 empregos no litoral do Piauí

O município de Parnaíba, litoral do Piauí, ganhará um Centro Comercial que será implantada às margem do Parque Ecológico Lagoa do Bebedouro, respeitando todas as normas ambientais e, a estética natural da lagoa, no litoral do Piauí.

Segundo a prefeitura, o Centro tem previsão de gerar cerca de 250 empregos diretos após finalizado e, outra centena durante sua construção. Serão salas comerciais e praça esportiva englobadas em um projeto que promete respeitar a singularidade da lagoa que transformou-se no “xodó” do parnaibano.

A lagoa do Bebedouro está sendo recuperada e urbanizada pela Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O empresário Erivelton Fontenele, apresentou ao prefeito Mão Santa, a planta do Centro Comercial que deverá ser construído em breve.

O projeto está em sua fase de trâmites documentais, para só então, ter o início das obras no local. Mas segundo Erivelton Fontenele a expectativa é que até dezembro boa parte do Centro já esteja concluído.

    Bruno Santana
    Bruno Santana
    Bruno Santana
    Bruno Santana

 

 

 

 

 

A estrutura deverá gerar emprego, renda e mais desenvolvimento para a região do entorno da Lagoa do Bebedouro.

Na tarde desta quarta-feira, 29 de julho, o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, acompanhado da equipe técnica da SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura) e assessores, participou do lançamento do Centro Comercial Lagoa do Bebedouro, que vai valorizar ainda mais a região do Parque Ecológico Lagoa do Bebedouro com o novo espaço de negócios e lazer de Parnaíba.

 

A prefeitura irá regatar e dar dignidade a uma das áreas mais populosas e esquecidas do município.

 

Jornal da Parnaíba

 

 

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco